Festa completa e 3 pontos valiosos!
- Updated: 25 de setembro de 2016
Em uma noite de festa e defesas milagrosas de Magrão, o Sport entrou em campo na noite do sábado para enfrentar um forte Santos pelo brasileiro, o dia tinha tudo para ser perfeito, com festa e varias homenagens ao que seria o principal jogador da partida; Era o jogo de numero 600 de Alessandro Beti Rosa mais conhecido como Magrão, um dos maiores ídolos da historia do Sport. Ele nem sabia, mas não teria descanso na partida.
Em um primeiro tempo movimentadíssimo e com muitas chances de gol, o Sport acabou levando a melhor e logo aos 10 minutos de partida Rogerio na sua terceira chance não perdoou e colocou a bola pra dentro em uma girada espetacular pra cima do zagueiro santista, mas as chances não parariam por ali, Everton Felipe, Gabriel Xavier e Copete também ficaram livres para marcar mas acabaram passando em branco.
Logo no segundo minuto de jogo do segundo tempo, um lance polemico aconteceu na partida, depois de uma defesa importantíssima da estrela da noite (Magrão) a bola ficou livre dentro da pequena área, o meio campista Jean Mota chutou, a bola explodiu no ombro de Ronaldo Alves e saiu para escanteio, os jogadores santistas reclamaram bastante da não marcação do pênalti. Aos 28 minutos do segundo tempo Elano foi expulso por reclamação e o jogo perdeu ritmo, sendo assim ate o final da partida.
Magrão e seus 600 jogos pelo Sport club Recife!
Magrão entrou em campo antes da partida, não para aquecer, mas para receber homenagens por ser o primeiro jogador da região a conseguir defender uma só equipe por 600 jogos, Magrão recebeu uma uma placa com um manto rubro negro de número 600 e bastante carinho do torcedor que estava presente. O que nos resta é torcer para que o Ídolo rubro negro continue defendendo o Maior time do nordeste por pelo mais uns 2 anos. E para mim como torcedor do Sport resta-me agradecer por tudo que o nosso paredão já fez e faz por nos durante tanto tempo. Magrão MUITO OBRIGADO POR TUDO!