Jogo 600 e luta para se distanciar do rebaixamento marcam o duelo entre Sport e Santos de logo mais
- Updated: 24 de setembro de 2016
Após uma semana intensa de treinos no CT do clube, Oswaldo de Oliveira definiu o time para a partida contra o santos, logo mais as 18h30min, na Ilha do Retiro. A confirmação do técnico veio com quatro mudanças em relação ao time que perdeu para o Coritiba, também na Ilha, no domingo passado.
A primeira mudança é o retorno de Ronaldo Alves, o zagueiro que volta de contusão entra no lugar do xerifão Durval, por opção do técnico. A segunda mudança é no meio-campo, recuperado das dores musculares que sentia devido o número de sequência de jogos, Rithely volta tirando Paulo Roberto do time. A terceira mudança é a volta de Rogério a titularidade no lugar do colombiano Ruiz, machucado.
E por fim, fechando a lista de mudanças, o retorno do ídolo incontestável, Magrão. O camisa 1 fará na noite de hoje seu jogo de número 600, tornando-se assim, o jogador que mais atuou por um clube na região. Marca história que será comemoradas com algumas homenagens.
Ficha do Jogo
Sport: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura, Gabriel Xavier, Diego Souza e Éverton Felipe; Rogério. Técnico: Oswaldo de Oliveira.
Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Copete, Vitor Bueno e Rodrigão. Técnico: Dorival Junior.
Local: Ilha do Retiro. Horário: 18h30min. Árbitro: Elmo Alves Resende (GO). Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Leone Carvalho Rocha (ambos de GO).