Mal jogou e já vai embora!
- Updated: 31 de agosto de 2016
Sem chances no elenco leonino, o meia Clayton de 24 anos que foi contratado por empréstimo no inicio do ano, foi liberado para integrar a equipe do Criciúma.
Arnaldo Barros, vice-presidente do Sport, confirmou a liberação do jogador:
– Ele estava sem jogar, sem espaço na equipe. Surgiu a oportunidade, ele se interessou e pediu para ser liberado. O Sport entendeu o lado do jogador, então o liberamos – explicou.
Clayton havia assinado um contrato de empréstimo com o Sport até o final do ano, a equipe pernambucana por sua vez, detinha a opção de compra do atleta ao fim do contrato. Segundo o vice-presidente rubro-negro, a negociação do atleta com o Criciúma não envolveu nenhum retorno financeiro ao Leão:
-O Sport não pagou para tê-lo, então também não cobrou nada para liberá-lo – justificou Arnaldo.
Pelo Sport, o meia só esteve em campo apenas seis vezes, sendo duas dessas oportunidades como titular – no jogo de ida e volta contra o Aparecidense pela Copa do Brasil – e outras quatro vezes sendo acionado somente ao fim do segundo tempo diante do Santos, Fluminense, Chapecoense e Palmeiras pelo Brasileiro. Clayton, que usava a camisa 20, não marcou nenhum gol ou ofereceu assistências em sua apagada passagem por aqui.