- Atlético perde clássico e fica à três pontos do G4
- Sérgio Alves: O “carrasco” dos dois maiores alvinegros do Nordeste.
- Cuca faz as pazes com Barrios, relaciona o atacante e mais 22 para enfrentar o Figueirense
- ATLETIBA
- Hoje é dia de”ATLE-TIBA”
- São Paulo enfrenta Fluminense procurando voltar a vencer!
A META É SUBIR!
- Updated: 29 de junho de 2016
Depois de um péssimo inicio de campeonato, o Sport, enfim, está começando a reagir. Dos últimos 12 pontos disputados, o Leão da ilha conquistou 7: Seis pontos com vitórias sobre Fluminense e Chapecoense e Um ponto em um empate inédito diante do São Paulo no Morumbi. Esses pontos deu muita moral e confiança a equipe, que agora luta para se distanciar cada vez mais da zona de perigo.
Em busca de aumentar a boa sequencia, o Sport vai ao Barradão enfrentar a equipe do Vitória em um confronto direto, que está sendo encarado como “O jogo dos seis pontos”, já que as equipes estão em momentos semelhantes. O Sport tem 12 pontos e ocupa a 16° posição e o Vitória, tem 13 pontos e ocupa a 15° posição.
Para a partida de hoje, o técnico Oswaldo de Oliveira vai encarar alguns problemas na escalação do time: O volante Rithely, um dos jogadores mais importantes, foi vetado pelo Departamento Medico por sentir fortes dores na coxa direita e será substituído por Ronaldo, que vinha sendo usado como lateral-direito, mas está de volta a sua posição de origem. O volante Serginho, que não atuou contra a Chapecoense, continua de fora por lesão e será mais uma vez substituído por Rodrigo Mancha.
Outro jogador que foi vetado de última hora foi o goleiro Magrão que não conseguiu melhorar do desconforto muscular nas primeiras horas desta quarta-feira e acabou sendo vetado pelos médicos do clube que estão acompanhando a delegação em Salvador. Isso marcará a estreia do goleiro Agenor, estreia essa que está regada de expectativas pela torcida pernambucana.
Apesar da equipe do Vitória também estar com desfalques importantes, espera-se uma boa partida, já que se trata de um clássico regional e é um confronto direto na luta para se distanciar da zona de rebaixamento.