Não, obrigado!
- Updated: 11 de julho de 2016
Depois de tentativas frustradas de retorno dos atacantes André e Hernene Brocador, o NÃO da vez foi dito pelo meia-atacante Marlone, que pertence ao Corinthians.
De acordo com Reginaldo Duarte, empresario do atleta, houve uma conversa entre Marlone, o técnico do time e o gerente de futebol, onde o técnico Cristóvão Borges sacramentou a permanecia do meia na equipe alvinegra.
Ainda de acordo com o empresario de Marlone, a conversa com o técnico Cristóvão deu um novo ânimo para o atleta continuar no time:
Com essa conversa que ele teve com Alessandro e com o Cristóvão o interesse dele é ficar no Corinthians. Ele é jogador do Corinthians e quer se destacar lá.
Reinaldo Duarte
A boa passagem do meia pela equipe rubro-negra na temporada passada deixou saudades, mas o sonho de vê-lo vestir novamente a camisa do Sport ficou adiado para quem sabe uma outra ocasião. Marlone que disputou 11 jogos nesta temporada, sendo quatro pelo Brasileiro, pode voltar a negociar com o Sport no futuro caso continue não sendo aproveitado no Corinthians, fato pouco provável de acontecer, tendo em vista a afirmação do técnico em aproveita-lo mais.
Com mais um NÃO na conta, o Sport segue na busca de bons reforços. A procura não está sendo nada fácil.