- Com gol de Pitbull, o Santa Cruz vence líder Salgueiro e tira invencibilidade do time sertanejo no Pernambucano
- Galo estreia quarta na Libertadores!
- Quatro dias depois e mais um Clássico dos Clássicos…
- Paranaense: LEC encara o Cianorte!
- Santa Cruz visita líder Salgueiro em busca da revanche sobre o time sertanejo
- Mais uma derrota apática
Quatro dias depois e mais um Clássico dos Clássicos…
- Updated: 5 de março de 2017
Diferente do primeiro confronto, onde a partida saiu empatada em 1 a 1, o Sport vai a campo hoje com o considerado time principal, seguindo com sua politica de rodizio no pernambucano. Com isso, o Leão entra em campo com força máxima!
Definido para o confronto de logo mais, na Arena Pernambuco, Daniel Paulista armou o time da seguinte maneira: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Ronaldo, Rithely e Diego Souza; Rogério, Everton Felipe e Leandro Pereira. Sem mudanças.
A surpresa de hoje pode ser a estreia do Lateral-esquerdo Mena, recém chegado. O chileno tem chances de começar no banco e entrar no decorrer da partida.
Os únicos desfalques rubro-negros de hoje estão no banco: Os atacantes Reinaldo Lenis e Marquinhos, com lesão muscular e o volante Thallyson com entorse no tornozelo esquerdo. No entanto, esses desfalques não são sentidos no time.
Do lado de lá, as mudanças devem ser poucas: Adalberto que ficou de fora do primeiro confronto com dores na coxa, vem demonstrando recuperação e pode jogar. No setor ofensivo, Giva recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque, para a vaga dele, Alison deve começar jogando. Outro que esteve ausente e deve ser relacionado é Maylson.
FICHA DO JOGO:
SPORT:
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Mansur; Rithely, Ronaldo, Everton Felipe, Diego Souza e Rogério; Leandro Pereira. Técnico: Daniel paulista.
NÁUTICO:
Tiago Cardoso; David, Tiago Alves, Ewerton Páscoa e Manoel; Rodrigo Souza, João Ananias, Marco Antônio e Dudu; Alison e Erick. Técnico: Milton Cruz.
Estádio: Arena de Pernambuco. Horário: 16h.
Árbitro: Luiz Carlos Sobral. Assistentes: Clovis Amaral e Marcelino Castro.