- Acordo próximo entre Santos e Junior Barranquilla
- Sport empata contra o Náutico no considerado Clássicos dos Clássicos
- ‘Maloqueiro e sofredor’ levado ao pé da letra
- Com Hat-Trick de Cícero, o Tricolor vence o PSTC e se classifica na Copa do Brasil
- Essa comemoração… É o Ronaldinho? Ah não, é o Crysan!
- Os possíveis retornos ao Santos para o clássico
Sport empata contra o Náutico no considerado Clássicos dos Clássicos
- Updated: 2 de março de 2017
Sport e Náutico empataram em um a um, o rubro-negro, mesmo com time reserva, teve possibilidade de vencer, André desperdiçou, a oportunidade de converter sua penalidade.
O Clássicos do Clássicos, mostrou um time reserva do Sport, mesmo que oscilante, está consciente de suas limitações e tende a buscar o título estadual. O seu adversário, continua numa grande dificuldade, de mostrar serviço, o time titular até atuou bem, contudo esbarra na sua insuficiência no ataque. Nos primeiros minutos, Tiago Alves cabeceou para excelente defesa de Agenor, aos 7 minutos, o atacante Giva, usou a mão para fazer o seu gol, todavia, o juiz assinalou a invalidação do tento e mostrou cartão amarelo. Aos 12 minutos, o primeiro ataque do Sport, Paulo Henrique entrou sozinho na defesa alvirrubra e finalizou para intervenção de Tiago Cardoso.
Após este lance, de importante, no primeiro tempo, teve somente os gols, aos 28 minutos, pênalti marcado para o Náutico, Erick, jovem revelação, deslocou o arqueiro e provocou seu adversário, com dizeres de “eu estou aqui”. Em contra resposta, aos 38 minutos, Raul Prata fez um lançamento e Neto Moura, dominou, girando para anotar um belo tento. Para finalizar, Erick fez um gol de cabeça, entretanto estava impedido. Fim de Primeiro Tempo: Sport 1×1 Náutico.
O segundo tempo, não teve emoção, foi um marasmo total e absoluto, no primeiro minuto, Manoel de falta, fez o goleiro Agenor trabalhar novamente. Os 3 mil torcedores que estavam a acompanhar o duelo viram muitas substituições e poucas finalizações, aos 26 minutos, Dudu entrou na área rubro-negra, finalizando para fora. Aos 42 minutos, pênalti para o Sport, após chute de Fábio, mão de Rodrigo Souza, André na bola e a terceira penalidade desperdiçada em pouco tempo da sua volta. Antes, o que era festa em aeroporto, se tornou em vaias dentro de campo. Fim de Papo: Sport 1×1 Náutico.
Mena chegou:
O lateral-esquerdo chileno Mena, de 28 anos, assinou contrato com o Sport Club do Recife, esse será o quarto clube do atleta no país, tendo passagens por Santos, São Paulo e Cruzeiro. O atleta antes requisitado, por causa da titularidade pela seleção na época de Sampaoli, teve muitas oportunidades nos clubes daqui e foi contestado por todas as torcidas. Essa é uma maneira de voltar aos tempos de Universidad do Chile, uma oportunidade a qual poucos estrangeiros possuem neste país.