Sport estreia com derrota no Campeonato Brasileiro
- Updated: 14 de maio de 2017
Desfalcado em quase toda formação, Sport foi goleado pela Ponte Preta por 4 a 0 no Moisés Lucarelli, na tarde deste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma maratona intensa de jogos, disputando 5 campeonatos, Sport não tem se saído bem nos últimos jogos. Nos últimos seis jogos, venceu apenas um.
Sem os principais nomes e com estreia de Osvaldo e Igor, novamente o leão da ilha não convenceu a torcida rubro-negra. O primeiro tempo as duas equipes tiveram chances de abrir o placar, mas a Ponte levou a melhor e aos 40 minutos abriu o placar com Lucca. Quatro minutos depois, ampliou o placar com Nino Paraíba.
No segundo tempo, o leão continuou sem marcar e aos 26 minutos um pênalti foi marcado para a macaca, que não desperdiçou e fez o terceiro com Clayson. O restante da partida foi dominada pela Ponte, que no último minuto marcou mais um com Clayson novamente, cravando o placar de 4 a 0.
Após derrota, o técnico Ney Franco pede desculpas à torcida e pede apoio para final da Copa do Nordeste.
“A gente vai se reunir com os jogadores que ficaram no Recife e mostrar que contra o Bahia se trata de uma competição diferente. Vamos nos mobilizar em todos os sentidos. Quero pedir desculpas pelo que aconteceu, mas pedir também ao nosso torcedor para apoiar o grupo”
“Vamos jogar uma final regional dentro da nossa casa. São duas grandes forças do Nordeste e esse título pode nos dar uma motivação muito grande para continuar o ano”, foram as palavras do professor.