- Vecchio pronto para retornar ao Santos
- Fortaleza empata com Guarani e se classifica para quartas de final da Taça Fares Lopes
- Santa Cruz conhece adversários da Copa do Nordeste 2018
- Com semana para treinar, Martelotte dá cara ao time titular do Santa Cruz
- MF Palpites, Loteca Concurso 766
- Paraná encara o Goiás busca colar de vez no G4
Thomás é oficialmente apresentado no Sport.
- Updated: 1 de junho de 2017
O Leão da Ilha tem mais um reforço apresentado para a temporada de 2017. Finalmente, Thomás teve seu contrato encerrado com o Santa Cruz, na terça (30), clube onde atuava anteriormente. E nessa quinta (1), foi apresentado oficialmente como novo reforço do leão, no CT do Sport.
O contrato do meia é de um ano e vestirá a camisa de número 20.
Thomás foi revelado pelo Flamengo em 2011, onde pertenceu até 2016. Neste período, teve passagens pela equipe Siena (Itália), Seattle Sounders (EUA), Ponte Preta e Joinville. Defendeu também a seleção brasileira sub-20, em 2012. Este ano, atuou pelo Santa Cruz.
Em sua apresentação oficial, o meia Thomás de 24 anos, promete dar seu melhor vestindo a camisa rubro-negra. Tem contrato até 31 de maio de 2018, com possibilidade de prorrogação até 31 de dezembro de 2019.
Após ser perguntado sobre cobranças da torcida do Sport e Santa Cruz, Thomás responde: “Eu estou bem tranquilo quanto a isso. Sou grato aos jogadores do Santa Cruz e enquanto fiquei lá dei o meu melhor. Mas o Santa é passado e agora visto as cores do Sport. Vou dar o meu melhor aqui. Fui bem recebido por todos e estou me sentindo em casa. Eu vim para trabalhar e buscar meu futebol. Dar sequência na minha carreira e ajudar o Clube a estar lá em cima, que é onde ele merece.”
Thomás já tem conhecimento sobre o técnico Vanderlei Luxemburgo, os dois trabalharam juntos no Flamengo em 2011, período da revelação do Thomás. “Vanderlei é um velho conhecido meu. Ele me subiu (para o profissional) com 17 anos e a gente jogou uma Libertadores juntos, então eu já conheço ele faz tempo. Estou muito feliz de estar com ele e espero retribuir a confiança”, disse.
Completou ainda sobre a estrutura do Sport: “A estrutura do Sport me surpreendeu bastante. Eu ouvia as pessoas falarem muito bem. Tranquilidade para trabalhar, CT bom… Vendo isso com meus olhos foi melhor do que eu esperava. Aqui vou estar preocupado apenas em jogar bola e dar sequência na carreira, crescendo como jogador de futebol.”