REFORÇADO! Palmeiras tem retorno importante para os próximos compromissos

Foto: Fabio Menotti / Fotoarena

Ausente nas últimas partidas por causa de uma fissura no pé, o lateral-direito Jean se recuperou e voltou a treinar com a equipe na semana que em que o alviverde volta a jogar pela Libertadores. Sem demonstrar desconforto, o camisa 2 participou de forma integral das atividades e deve retornar ao time titular contra o Peñarol.

Fora das quartas-de-final do Campeonato Paulista, Jean retorna em um momento importante para o Verdão, que fará duas partidas seguidas contra o time uruguaio, sendo o primeiro no Allianz Parque, podendo encaminhar bem a classificação para a próxima fase em caso de vitória nos dois embates. Entre esses confrontos, jogará a primeira partida da semifinal do Paulistão sem adversário definido, pois Santos e Ponte Preta ainda jogam nesta segunda-feira (10) para definir o último semifinalista. A única certeza é que esse jogo será na casa do adversário, pois como líder em pontos no estadual, o time alviverde decide a vaga na final em casa.

A equipe treina nesta segunda, com liberação da imprensa às 11h da manhã.

O confronto contra o Peñarol está marcado para a próxima quarta-feira (12), às 21h45 (Horário de Brasília), na Arena Allianz Parque.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.