De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Selecionáveis voltam e Cuca relaciona 25 para enfrentar o Cruzeiro

A Sociedade Esportiva Palmeiras encerrou nesta quarta-feira (12) a preparação para a partida diante do Cruzeiro, que acontece nesta quinta-feira (13), às 19h30 (Horário de Brasília), no Estádio da Fonte Luminosa, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Cuca chamou 23 atletas, que já embarcaram para Araraquara e os convocados Yerry Mina e Gabriel Jesus, somando 25. O zagueiro voltou ao Brasil no avião do presidente direto para o local do jogo, já o artilheiro da camisa 33 chegará a São Paulo, junto com a delegação brasileira e segue para o interior em seguida.

Após voltar a marcar, Alecsandro pode ser titular contra o Cruzeiro. (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Dentre os relacionados pelo treinador do Verdão, destaque para Alecsandro. Após passar por caso de falso doping e ficar um bom tempo sem jogar, o centroavante entrou no segundo tempo do jogo contra o América-MG e voltou a balançar as redes, portanto, pode figurar entre os titulares caso Cuca opte por deixar Gabriel Jesus no banco, isso porque Erik, que foi o titular, treinou separado e deve ficar entre os reservas. Outro que pode voltar ao banco é o zagueiro Edu Dracena, já que todo um esquema foi montado para que Yerry Mina chegasse o mais rápido possível para jogar, assim como já aconteceu com Gabriel Jesus. No meio, Cuca tenta despistar mas o trio Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto deve permanecer. Lucas Barrios, que também serviu sua seleção, não foi chamado. Além dele, Fernando Prass e João Pedro (lesionados) estão fora. O provável Palmeiras: Jaílson; Jean, Mina (Edu Dracena), Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Moisés e Zé Roberto; Róger Guedes, Dudu e Alecsandro (Gabriel Jesus). O Palmeiras lidera o campeonato com 60 pontos, três a mais que o Flamengo, vice-líder.

OPINIÃO: Cuca deve optar pelo retorno do Mina, já que todo um esquema foi montado e deixar Gabriel Jesus no banco, para não estourar o garoto e dar uma chance para Alecsandro, aproveitando a superação num pesadelo, que começou com uma suspensão que quase resultou na aposentadoria do atleta e acabou no gol marcado, na última rodada. O restante do time tem de ser o mesmo.

Lista de Relacionados

Goleiros: Jaílson e Vagner
Laterais: Jean, Egídio, Fabiano e Fabrício
Zagueiros: Yerry Mina, Vitor Hugo, Edu Dracena e Thiago Martins
Volantes: Tchê Tchê, Gabriel, Thiago Santos e Arouca
Meias: Moisés, Zé Roberto, Cleiton Xavier e Allione
Atacantes: Róger Guedes, Dudu, Gabriel Jesus, Alecsandro, Erik, Leandro Pereira e Rafael Marques

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.