Três dias antes do jogo, Valentim confirma substituto de Bruno Henrique

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo na vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, o volante Bruno Henrique já teve o seu substituto escolhido por Alberto Valentim. Trata-se de Felipe Melo, bem como já havíamos antecipado. O volante ganhou as concorrências com Thiago Santos e Jean e foi escolhido por Valentim nas atividades dessa sexta-feira (27). O camisa 30 possui um forte poder de marcação e uma ótima qualidade para saída de jogo, além do bom jogo-aéreo. Esses fatores podem ter contribuído para a escolha do técnico alviverde.

O atleta de 34 anos não inicia uma partida desde a vitória contra o Fluminense, por 3 a 1, em Junho, ainda no primeiro turno. Felipe Melo participou de 45 minutos do jogo-treino contra a Inter de Limeira, na Academia de Futebol, assim como Jean e Thiago Santos, com disputa posição. Jean deve ser novamente poupado, pois faz trabalho especial por causa do joelho e Thiago Santos não tem uma boa saída de bola, já que o Palmeiras joga em casa e precisa propor o jogo.

A única dúvida agora é na zaga. Totalmente recuperado de lesão, o zagueiro Yerry Mina está à disposição do treinador alviverde, que ainda não deu pistas se manterá a zaga titular dos últimos jogos, com Edu Dracena e Juninho ou se promoverá a entrada do colombiano. O provável Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho (Mina) e Egídio; Felipe Melo, Tchê Tchê e Moisés; Keno, Dudu e Borja.

Felipe Melo, durante jogo treino contra a Inter de Limeira (Foto: Cesar Greco / Fotoarena)

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.