Com reforços, Galo enfrenta Sport pela 25ª rodada

Foto: Bruno Cantini

 

O Atlético Mineiro tem importante missão contra o time do Sport, nesta quinta-feira (15), às19h30, no estádio Independência. O time mineiro vem de uma derrota para o Fluminense, por 4×2, e para continuar lutando na parte de cima da tabela, é importante vencer o jogo contra o leão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alvinegro teve mais um atleta encaminhado ao Departamento Médico (DM). O meia Maicosuel sofreu um pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda, ainda em campo no jogo contra o Fluminense, e está fora dos próximos confrontos.

Em contrapartida, o lateral direito Marcos Rocha se recuperou de um estiramento na região anterior da coxa direita. Os jogadores Erazo e Cazares também foram liberados pelos médicos do Atlético Mineiro. Os três treinaram normalmente na tarde desta quarta-feira, no Centro de Treinamento (CT), na Cidade do Galo.

O treino foi dividido em duas equipes: os atletas titulares do último jogo fizeram trabalhos físicos na academia e os demais jogadores reservas e que atuaram menos de 45’ no último confronto, tiveram um treinamento coletivo no campo principal.

Robinho, artilheiro do Galo pelo brasileirão, provavelmente começará no banco de reservas. Em decorrência do excesso de jogos nos últimos dias, ele será poupado no primeiro tempo para o confronto de domingo (18), contra o rival Cruzeiro. O meia Dátolo, pela segunda vez consecutiva, não foi relacionado para o jogo.

A venda de ingressos continua na quinta-feira para os torcedores do time alvinegro. Serão realizadas nas bilheterias Ismênia e Pitangui da Arena Independência.

 

RELACIONADOS PARA O JOGO (ATLÉTICO-MG):

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Marcos Rocha, Adson, Fábio Santos e Leonan
Zagueiros: Leonardo Silva, Erazo, Gabriel e Ronaldo
Volantes: Rafael Carioca, Lucas Cândido, Júnior Urso e Yago
Meias: Otero, Carlos Eduardo e Cazares
Atacantes: Robinho, Fred, Pratto, Clayton e Hyuri

__________________________CURIOSIDADES____________________________

Na tarde desta quarta-feira (14), a Cidade do Galo recebeu uma visita ilustre: O eterno ídolo e maior artilheiro da história do time alvinegro, Reinaldo, com 255 gols, apareceu por lá para relembrar os tempos em que defendia a camisa preta e branca.

Foto: Bruno Cantini
Foto: Bruno Cantini

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.