Mercado do Futebol

Dois Galos, três corações e quatro gols

A tarde de hoje foi do Galo, do Atlético, não o de Belo Horizonte, mas o de Três Corações, o Clube Atlético Tricordiano passou por cima do Clube Atlético Mineiro no Independência!

 download (3)

O Galo de Belo Horizonte entrou com um time “alternativo”, sem suas principais peças, exceção seja feita para Cazares, Donizete e a volta de Victor após ter feito uma artroscopia no joelho.

 

Depois de um início onde aparentava o time estar bem postado, onde o Galo inaugurou o placar em um gol de pênalti sofrido pelo zagueiro Tiago, o Tricordiano foi tomando conta do jogo com seus contra ataques, e marcou o seu primeiro gol seis minutos depois do gol do Atlético, onde Marquinhos passou facilmente pelo lateral Mansur e cruzou a bola em direção à Juninho que desviou para o Gol. Victor, neste momento, estava engatinhando e não viu onde a bola entrou.

 

O segundo gol do Tricordiano foi de pênalti, justamente marcado depois de Donizete fazer falta em Léo Guerreiro dentro da área. Juninho cobrou e aumentou o placar. O terceiro gol do Tricordiano foi um golaço! Marquinhos tentou o cruzamento e acabou acertando o angulo do gol de Victor, cruzamento este na frente de Carlos Cesar, que também foi deficiente na marcação hoje.

atleticomgxtricordiano-futurapress

Foto: Cristiane Mattos

O Galo tentou uma reação com um gol de Robinho, mas logo depois o Tricordiano fez seu quarto gol com o camaronês Arnold, após avançar na frente de Ed Carlos, que foi recuando, recuando até deixar o camaronês na cara do gol que chutou cruzado e fechou a conta. 4 x 2 em um jogo terrível do Galo.

 

Hoje, o Galo de BH foi displicente e sem vontade de vencer. Com uma marcação frouxa e pouca efetividade no ataque, nada funcionou! As laterais eram avenidas, os volantes não marcaram e o Clayton, coitado, ficou só vendo a bola passar de um lado para o outro, pois nenhuma chegou em condições favoráveis para o atacante.

 

Mas vamos com calma! Jogamos mal, SIM! No entanto, estávamos com o time reserva, com Victor voltando de lesão e esta partida não valia absolutamente nada! Não há motivos para pedir a cabeça de Aguirre como alguns torcedores fizeram! A partida que realmente vale será na quinta feira! Então amigos, não vamos ficar criando crise no clube! Não há motivos para isso!! Vamos apoiar o time na quinta pois é a competição que nos interessa neste momento! Ou preferem o Campeonato Mineiro????

 

Em tempo, com esta vitória, o Tricordiano escapou do rebaixamento, e de acordo com a combinação de resultados, o Galo enfrenta a URT na semifinal do mineiro.

 

Vamos com fé pois quinta tem Libertadores!!!!!

 

Por Leo Koscky

Siga-me no Twitter: @leokoscky

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.