Galo estreia quarta na Libertadores!

Delegação do Atlético saiu de Guarulhos as 11h.

O clube mineiro que está pelo quinto ano consecutivo disputando a taça libertadores viajou nesta manhã de domingo (5) para a Argentina.
O time vai estrear jogando contra o Godoy Cruz, quarta feira às 19:30 horário de Brasília.
O técnico Roger Machado relacionou 20 jogadores para a viajem.


O jogador confirmado para a partida é o zagueiro Leonardo Silva, que em uma entrevista á TV Galo falou sobre a importância de atingir um bom resultado.

“A gente chega com uma expectativa boa, de começar bem esta competição tão importante para nós. Nos preparamos muito tambem, não somente no Campeonato Mineiro. Agora é nos preparar emocionalmente e psicologicamente, para que a gente possa enfrentar as dificuldades, saber lidar com qualquer situação e fazer um grande jogo para começar bem esta fase de grupos”

Roger está confiante e diz que o elenco está mais equilibrado em vista do que era a dois meses atrás, quando ele havia chegado ao clube.

“No começo do ano ataque estava recheado e o meio-campo estava escasso. Agora estamos começando a equilibrar um pouco os setores. Os acréscimos de qualidade são sempre bem-vindos no grupo”

Quem ficou em Belo horizonte foi o atacante Luan, que está treinando normalmente durante a semana. O novo reforço do Galo, o volante Adilson também não viajou e não vai estrear neste jogo.

@andressaavelar

Deixe seu comentário:

Andressa Avelar

Apaixonada por futebol e pelo Clube Atlético Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.