Galo vence e é líder do campeonato!

Atlético venceu com os gols no segundo tempo

Neste domingo (12) galo venceu o Uberlândia por 3 a 0 no independência, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Com muita insistência e dificuldade o time de Roger machado marcou os três gols no segundo tempo. Os gols foram de Danilo, Rafael Moura e Fred.

Apesar das dificuldades o clube está liderando a tabela do Campeonato com 9 pontos, 3 jogos e 3 vitórias e com 7 gols marcados.

Danilo foi destaque no jogo, ele fez seu terceiro gol e é artilheiro do Campeonato. O jogador já tinha sido elogiado pelo Roger e está tendo boas participações nas partidas.

Rafael Moura marcou seu primeiro gol com a camisa do clube e se emocionou no Horto, a torcida começou a gritar “He-Man” que é o apelido dado ao jogador e Roger atendeu ao pedido. Ele entrou no lugar de Elias aos 23 do segundo tempo e marcou aos 37 da etapa final. O jogador se pronunciou:

Emoção indescritível. Feliz demais de poder voltar a marcar e o primeiro como profissional com a camisa do Atlético-MG. O que eu tenho feito é para esses torcedores.

@andressaavelar_

Deixe seu comentário:

Andressa Avelar

Apaixonada por futebol e pelo Clube Atlético Mineiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.