Mercado do Futebol

No sufoco: Atlético garante vaga nas semifinais

“Não foi tão mamão com açúcar quanto eu imaginava!”

O Atlético Mg é o primeiro clube a Classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. O Alvinegro conquistou a vaga ao vencer o “NÃO ACREDITADO” Tricordiano, por 2 a 1, neste sábado, em Divinópolis, pela 8ª rodada rodada.

O JOGO 

 

 

O Tricordiano era o Mandante da partida,teve de transferir o jogo de Três Corações para Divinópolis por causa de problemas com laudos no estádio Elias Arbex. Mas quem parecia que estava em casa era o Galo que deu as cartas no primeiro tempo e soube controlar a partida.O Atlético foi a campo sem Leonardo Silva, poupado com dores no joelho, e Robinho, com infecção intestinal, mas o time da capital mostrou boa movimentação para furar a defesa rival.

O FRED VAI TE PEGAR…

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

O Gol saiu aos 13 minutos, Marcos Rocha tabelou com Cazares, avançou e tocou para Danilo. O escolhido para substituir Robinho só rolou para Fred mandar para as redes: 1 a 0.
O Tricordiano tentou sair para o jogo, mas esbarrou com a forte  marcação atleticana. O Atlético teve tudo para matar o jogo no primeiro tempo mas pecou nas finalizações.
SEGUNDO TEMPO
O Atlético voltou do intervalo com uma alteração,Rafael Moura no lugar de Fred(por conta de uma pancada no tornozelo esquerdo).Com 10 minutos de jogo, Roger Machado voltou a alterar a equipe do Galo, com Luan na vaga de Danilo.
O Rendimento caiu,a movimentação ,criação não se via mais era um Galo diferente do primeiro tempo e levou susto quando o Tricordiano conseguiu o empate em uma falha do goleiro Giovanni. De longe, Jeferson chutou e o goleiro aceitou: 1 a 1.
Roger Machado foi pro tudo ou nada,usou a terceira substituição, colocando mais um jogador de ataque, Clayton, no lugar de um volante, Elias. Na sua entrada desperdiçou duas chances aos 30 minutos, mas cabeceou para fora, após cobrança de escanteio. Clayton teve outra chance, aos 38, mas completou, novamente, para fora.
“HE-MAN”

Fotos: Bruno Cantini / Atlético

Inacreditavelmente o Desorganizado Atlético conseguiu virar o jogo. Chegou ao gol da vitória à base do bate-rebate, com Rafael Moura, aos 46 minutos. Final: 2 a 1.

Com esse resultado o Atlético consagrou-se como Líder isolado do Campeonato Mineiro, com 24 pontos e 100% de aproveitamento, o Galo enfrentará a URT na próxima rodada, domingo (26/3), na Arena Independência.
FICHA TÉCNICA

TRICORDIANO 1 x 2 ATLÉTICO
Motivo:
 Campeonato Mineiro – 8ª rodada
Data: 17/03/2017
Hora: 16h
Estádio: Farião
Cidade: Divinópolis (MG)
Gols: Fred (13’ – 1T), Jeferson (18’ – 2T), Rafael Moura (46’ – 2T)
Árbitro: Jerferson Antônio da Costa
Auxiliares: Luiz Antônio Barbosa e Wellington Pereira Neto

Tricordiano
Marcão, Marcelo Tchê (Luis Felipe), Augusto, Hitalo e Renan Luis; Léo Bartholo, Thiago Araújo, Edu Amparo e Roriguinho; Lessinho (Jeferson) e Gianlucas (Carrara). Técnico: Paulo Foiani.

Atlético
Giovanni; Marcos Rocha, Felipe Santana, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Danilo (Luan), Elias (Clayton), Otero e Cazares; Fred (Rafael Moura). Técnico: Roger Machado.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.