De Conto Esportes
Mercado do Futebol

A grande decisão para o Náutico amanhã (26/11/2016)

Foto: Davi Saboya/Blog do Torcedor

O Náutico entrará em campo às 16:30 (horário local) neste sábado, em busca da vitória diante do seu maior público na Arena de Pernambuco desde a sua inauguração. São esperados 30 mil torcedores, que irão com uma esperança maior que o próprio estádio. Pois além de torcer pela vitória alvirrubra estarão de olhos e ouvidos em outras duas partidas: Atlético-GO x Bahia e Vasco x Ceará. Haja vista a necessidade de uma combinação de resultados, em pelo menos uma dessas partidas, para que o sonhado acesso posso se tornar realidade.

A equipe que iniciará o jogo tem duas dúvidas, que o treinador fez que questão de mostrar durante toda a semana de treinos, a primeira é o segundo volante, Rodrigo Souza ou Maylson, a segunda é na meia de armação, Marco Antonio ou Esquerdinha. Diante da necessidade do resultado acredito que os titulares mais regulares serão escalados no caso Rodrigo e Marco Antonio. Contudo problemas de ordem física podem fazer com que não aconteça isso e os reservas estarão preparados para o desafio.

O adversário vem com a necessidade da vitória também, com isso acredito que o Timbu sabendo manter a cabeça no lugar, não sendo afobado, encontrará os espaços para que aconteçam as finalizações. Cabe ao time não se preocupar, a priori, com as demais partidas. Mas, lógico, que a partir do segundo tempo será difícil isso não acontecer. A torcida será fundamental nesse aspecto, terá que apoiar o time incondicionalmente.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.