Mercado do Futebol

Agora é contra o Criciúma

Créditos: GP Press

Amanhã (13), é dia de mais uma batalha, dia de mais uma final, dia de mais uma vez a torcida comparecer, cantar os 90 minutos, e apoiar o time. Amanhã é dia daqueles 11 que entram em campo darem a vida, o sangue, jogarem com raça e amor à camisa, assim como vem sendo o ano todo.

O adversário da vez é o Criciúma, após um período na zona de rebaixamento o time catarinense se recuperou e está beirando o G4. O jogo será na Vila Capanema, às 20h30, válido pela 29ª rodada do campeonato brasileiro.

No histórico de confrontos, são 28 jogos, sendo 12 vitórias paranistas, 10 derrotas e apenas 6 empates. O último jogo foi em junho desse ano (2017), lá em Criciúma, quando o Paraná ganhou de 2×1.

O desfalque do tricolor será o goleiro Richard, que levou o 3º cartão amarelo no jogo contra o inter e ficará fora da partida. Douglas baldini será seu substituto, ele entrou nos minutos finais de Paraná x Atlético-MG, após o goleiro Léo sofrer uma lesão e ter que ser substituído.

Atualmente o Paraná é o 3º colocado, com 49 pontos, atrás apenas do América-MG (51) e do Internacional (54).

FICHA TÉCNICA
Paraná Clube X Criciúma

Local: Vila Capanema, Curitiba – PR;
Data: 13 de outubro de 2017 (Sexta-feira);
Horário: 20:30h (Brasília);
Trio de Arbitragem: Igor Junio Benevenuto – árbitro (MG); Márcio Eustaquio S Santiago e Celso Luiz da Silva – assistentes (MG).

PARANÁ CLUBE: Douglas; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Vilela, Gabriel Dias e Renatinho; João Pedro, Robson (Victor Feijão) e Alemão.
TÉCNICO: Matheus Costa.

CRICIÚMA: Luiz; Maicon Silva, Nino, Edson Borges e Barreto; Diego Giaretta, Caique, Ricardinho e Lucão; Alex Maranhão e Silvinho.
TÉCNICO: Beto Campos.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.