Mercado do Futebol

Paraná encara o Internacional em busca da vice liderança

Créditos: Internacional

Amanhã (03), é dia de fazer história. O Paraná encara o Internacional, na Arena da Baixada, as 20h30 (Brasília), pela 28ª rodada da Série B.

No histórico de jogos, o tricolor tem uma leve vantagem sobre o Colorado, contando os jogos por todas as competições, são 34 jogos, 14 vitórias do Paraná e 12 do internacional, tendo 8 empates. O último confronto foi no primeiro turno dessa série B, lá no Beira Rio, na ocasião o jogo terminou empatado em 0x0.

O Paraná conta com a volta do atacante robson que estava cumprindo suspensão automática. Terá um desfalque que é do Leandro Vilela, que se lesionou contra o Figueirense.

    FICHA TÉCNICA
Paraná Clube x Internacional

Local: Arena da Baixada, Curitiba – PR;
Data: 3 de outubro de 2017, (terça feira);
Horário: 20h30 (Brasília)
Trio de arbitragem:  Leonardo Bizzio Marinho – SP, (árbitro). Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques – SP, (Assistentes)

PARANÁ CLUBE: Richard; Cristovam, Maidana, Brock e Igor; Gabriel Dias, Vinícius Kiss e Renatinho; João Pedro, Robson e Alemão.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Winck, Danilo Silva, Ortiz e Uendel; Dourado, Edenílson, D’Alessandro, Sasha e Nico López; Damião.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.