Mercado do Futebol

Paraná precisava da vitória e conseguiu, de virada e ainda de goleada

Créditos: Geraldo Bubniak/AGB

Em mais uma noite com a temperatura baixa na capital paranaense, o Paraná goleia o Brasil de Pelotas e o sorriso volta a fazer parte do “look” paranista. Nessa terça-feira (18), em jogo válido pela 15ª rodada do brasileirão série B o Paraná Clube precisava dos 3 pontos e conseguiu, de virada.

O começo do jogo deu medo na torcida paranista, aos 13′ minutos Itaqui abriu o placar para os visitantes. O empate veio logo em seguida, aos 20′, com Robson que recebeu a bola e chutou de primeira.

Já no segundo tempo a pressão foi totalmente paranista. Já aos 10 minutos o zagueiro Brock recebeu um cruzamento de João Pedro e mandou pra rede em uma cobrança precisa. Aos 30′, de pênalti, Robson fez seu segundo gol na noite. Um minuto depois Renatinho bateu na saída do goleiro adversário e voltou a marcar pelo Paraná. Final de jogo, Paraná 4×1 Brasil.

O próximo compromisso do tricolor é sexta-feira (21), às 20h30, contra o Luverdense no estádio Passo das Emas, pela 16ª rodada do brasileiro série B.

                        FICHA TÉCNICA
      Paraná Clube X Brasil de Pelotas

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR).
        Data: 18 de julho de 2017.
                          Horário: 19h15. (Brasília)
                                Trio de arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP); Daniel Paulo Ziolli (SP) e Ricardo Pavanelli Lanutto (SP).

PARANÁ CLUBE: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Jhony, Leandro Vilela e João Pedro (Zezinho); Minho (Renatinho), Robson e Alemão (Felipe Alves).
TÉCNICO: Matheus Costa.

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo Pitol; Wender, Leandro Camilo, Evaldo e Breno; João Afonso, Itaqui, Nem (Teco) e Marcinho; Rafinha (William Ribeiro) e Rodrigo Silva (Gustavo Papa).
                                     TÉCNICO: Rogério Zimmermann.

Gols: Itaqui (BRA) aos 13′ e Robson (PRC) aos 20′ do primeiro tempo; Eduardo Brock aos 10′, Robson aos 30′ e Renatinho (PRC) aos 31′ do segundo tempo.

Cartão amarelo: Evaldo (BRA).
Cartão vermelho: Evaldo (BRA).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS PARANÁ CLUBE: Goleiro Leo não é mais do Paraná. O goleiro negociou com o Atlético-PR “em baixo dos panos”, não comunicou o clube durante a semana e Paraná postou suposta traição. Já Gabriel dias está cumprindo sua palavra e ficará no Paraná até o final do ano. Lisca é o novo técnico do Paraná Clube.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.