Segundo turno do Paraná começa nesse sábado, na Vila Capanema

O segundo turno para o tricolor começa nesse sábado (21), às 16:30h, na Vila Capanema, contra o ABC, em jogo válido pela 20ª rodada do brasileirão série B.

A diretoria conta com casa cheia. Na última semana o presidente Leonardo de oliveira em uma das coletivas de imprensa acabou comentando que os últimos dois jogos em casa, no qual as mulheres e crianças até 12 anos não pagavam, os resultados (goleadas) vieram, e junto com isso os 3 pontos, a diretoria queria mostrar pra torcida que se ela comparecesse os resultados viriam, e vieram. Novamente a torcida está convocada e crianças até 12 anos continuam não pagando.

Os atacantes Nathan cachorrão e Felipe alves saíram do Paraná. Em compensação o meia Vinicius Kiss foi anunciado nessa sexta-feira, o jogador foi indicação do técnica Lisca para suprir a saída dos dois.

A única novidade para o jogo de sábado (21), é a volta do atacante Minho que estava suspenso após tomar o 3º amarelo.

                           FICHA TÉCNICA
                        Paraná Clube x ABC

Local: Vila Capanema, Curitiba (PR);
Data: Sábado, 12 de agosto de 2017;
Horário: 16h30 (Brasília);
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP);
Assistentes: Rogério Pablos Zanardo (SP) e Herman Brumel Vani (SP);

PARANÁ CLUBE: Richard; Cristovam, Iago Maidana, Eduardo Brock e Igor; Leandro Vilela, Zezinho e Renatinho; Minho, Robson e Alemão.                                                   Técnico: Lisca

ABC: Edson; Bocão, Márcio Passos, Cleiton e Levy; Anderson Pedra, Zotti, Erivélton e Gegê (Vitor Júnior); Dalberto e Fabinho.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.