O ESTUDIOSO PIVETTI

Após vencer o clássico Atletiba na quarta de cinzas, a piazada do Furacão volta a campo logo mais às 20h diante do Foz do Iguaçú. E a responsa para comandar a garotada Rubro-Negra, está com o auxiliar técnico de Autuori.

Conheça Bruno Pivetti:

Graduado em Esporte pela USP, Pivetti é um estudioso do futebol, o técnico é autor do livro “Periodização Tática: O futebol arte alicerçado em critérios“, lançado em 2012. Antes de chegar ao Rubro-Negro, o treinador atuou como preparador físico e fisiologista do Pão de Açúcar, onde permaneceu durante três anos. Também teve passagem pelo Audax-SP na função de auxiliar técnico. Chegou ao CAT do Caju no ano de 2015, onde esteve à frente da equipe sub-19, comandou o Furacão em competições na Europa e também foi finalista da Copa do Brasil sub-20, terminando com o vice-campeonato. No início da temporada seguinte (2016), Bruno Pivetti foi promovido à auxiliar técnico da equipe profissional, na ocasião, seria auxiliar de Cristóvão Borges. E no mesmo ano, após uma sequência ruim no Paranaense com quatro partidas sem vencer na competição, Cristóvão deixou o cargo ao empatar com o Foz do Iguaçú por 1 x 1, e Bruno Pivetti comandou o Rubro-Negro pela primeira vez como técnico interino.

E justamente diante do mesmo Foz, Pivetti viajou sozinho para a cidade da fronteira e comandará a piazada na noite de hoje (4). Paulo Autuori ficou em Curitiba para passar duas sequências de treinamentos para a equipe principal do Furacão – que segue disputando a Libertadores – um treino hoje pela manhã, e outro amanhã (5). Autuori confia tanto em Pivetti que no ano passado chegou a cogitar que deixaria o cargo de técnico do Atlético-PR e que indicaria Bruno Pivetti para o cargo.

Sem muitas novidades, o Furacão vai em busca da segunda vitoria no Estadual, apenas um nome pinta como figurinha nova, trata-se do atacante Marcelo de 18 anos, o jogador tem passagens pela Seleção Brasileira Sub-15, em 2014 e 2015. Pelo Rubro-Negro, esteve presente em competições estaduais, nacionais e internacionais. E ainda, o nome de Luis Henrique – tão questionado pela torcida – não estava na lista dos 18 que viajaram para Foz do Iguaçú.

Provável escalação CAP: Santos, José Ivaldo e Wanderson, Léo e Renan Lodi, Luis Otávio e Rossetto, Matheus Anjos (João Pedro), Douglas Coutinho, Crysan, Murilo (Yago).

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Darison Faria

SÓCIO FURACÃO Colunista do Atlético-PR por paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.