Mercado do Futebol

PÉS NOS CHÃO, NADA ESTÁ GANHO

unnamed

No próximo domingo dia 08, às 16:00h (horário de Brasília) será a disputa pela taça do Campeonato Paranaense de futebol. O palco dessa finalíssima será o estádio Major Antônio Couto Pereira em Curitiba. O Furacão tem a vantagem pelos 3 gols marcados na primeira partida na Arena podendo perder por até dois gols de diferença e ainda assim ficar com o título, no entanto o rubro-negro não pode deixar com que tal vantagem suba pra cabeça e cometa o mesmo erro do adversário – entrar em campo de “salto alto”.

E para que esse favoritismo orgulhoso não invada os bastidores do Atlético, o pedido para que se tenha “pés no chão” veio da voz mais alta do clube. O presidente Luiz Sallim Emed fez um pedido aos jogadores e diz confiar na competência do professor para passar calma ao elenco.

“O que a gente precisa é concentração total. Combinamos que esse é um momento de silêncio, de reflexão e aprendizado. Tudo pode acontecer, nada está ganho. É preciso de muito controle para não demonstrar euforia ou arrogância, pelo contrário, é ter humildade e pés no chão. Em qualquer jogo existem alternativas e algumas coisas incontroláveis, então temos que ter muita racionalidade. É ter espírito de luta, nessa hora a atenção precisa ser redobrada” – disse o presidente. “O nosso técnico é muito competente, ele valoriza muito esse aspecto mental e tem fortalecido isso com todo o nosso grupo de jogadores. Ele está se preparando muito para essa decisão, é um sujeito muito humilde e vencedor. Estamos em boas mãos. Ele está muito feliz porque encontrou no Atlético-PR uma identidade de tudo aquilo que ele pensou no começo e durante a carreira, de desenvolvimento. Esse foi um dos principais motivos para ele vir e no campo está dando certo. Está sendo um casamento perfeito. Se o resultado aparecer no domingo será o fruto deste trabalho” – completou.

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: