Sem penalidades, Atlético bate o Operário

O Rubro Negro bateu por 2 a 0 atual campeão paranaense jogando em Ponta Grossa, os 2 gols foram marcados pelo estreante André Lima – que entrou no segundo tempo no lugar de Crysan.

O jogo:

O Rubro Negro nestes 2 primeiros jogos de 2016 vem mostrando uma boa solidez defensiva com a dupla Vilches e Paulo Andre sendo protegida pelos “monstruosos” Deivid e Otávio. Vinícius vem se destacando pela meia cancha e no jogo de ontem as substituições realizadas pelo técnico Cristóvão Borges surgiram efeito e mudaram o panorama da partida. Gols somente na segunda etapa, aos 29 aproveitando rebote da cobrança de escanteio André Lima, de voadora abriu o marcador. O segundo gol saiu somente no final da partida, em contra ataque Sidicley cruzou da esquerda para Vinícius, o meia com tranquilidade colocou André Lima na cara do gol para o atacante ampliar o placar e garantir a vitória Atleticana.

Destaque positivo da partida fica por conta do grande número de Atleticanos presentes em Ponta Grossa que lotaram o espaço destinado a torcida visitante e empurraram o time por 90 minutos, porém o Destaque negativo fica para a diretoria do time da casa, que disponibilzou apenas um vendedor ambulante na divisa das torcidas para os atleticanos, resultado: muitos passaram mais de meia hora na fila para comprar uma água.

Atlético Paranaense: Weverton; Léo, Christián Vilches, Paulo André e Roberto; Deivid e Otávio; Vinícius, Marcos Guilherme (Ewandro, aos 31’ do 2º T) e Anderson Lopes (Sidcley, aos 10’ do 2º T); Crysan (André Lima, aos 11’ do 2º T).
Técnico: Cristóvão Borges
Gols: André Lima, aos 29’ e aos 48’ do 2º tempo

Deixe seu comentário:

Renato Martins

"Atleticano desde berço, Furacão até morrer" - Esta frase resume bem minha vida, que gira ao redor do amado Clube Atlético Paranaense!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.