Vem novidades por aí

Depois da classificação para terceira fase da Libertadores na última quarta (8) após eliminar o Millonarios da Colômbia, o Furacão volta à campo no próximo domingo (12), dessa vez pelo Campeonato Paranaense. Com o foco na competição continental, o técnico Paulo Autuori segue escalando a piazada para o Estadual.

Do elenco principal, quem deverá jogar contra o Prudentópolis neste domingo será o lateral direito Léo e o volante Matheus Rossetto, o atacante Crysan que também vem sendo relacionado na Libertadores junto da equipe principal, é outro que deverá ser titular diante do Prude.

A novidade que poderá pintar no time da Baixada, é a presença de Douglas Coutinho, o jogador que voltou para o Furacão após passagem por empréstimo para o Cruzeiro e para o Braga de Portugal. Coutinho foi elogiado porém deve ter recebido um belo puxão de orelhas do professor Autuori, que declarou que ainda não havia trabalhado com o atleta, mas que vem gostando de suas atuações nos treinamentos. Paulo no entanto diz que dessa vez (retorno), Douglas Coutinho está mais maduro e espera que tenha entendido como se deve levar a carreira de jogador de futebol.

Na meta atleticana também terá novidade, o goleiro Weverton – herói da classificação diante do Millonarios – será poupado dessa vez, e Santos será o dono da posição. E no ataque, Luis Henrique volta após cumprir suspensão diante do PSTC.

Apesar de poupar jogadores, Autuori não isenta a importância da partida de domingo, “Vamos valorizar qualquer competição. Os jogadores sabem que tenho falado da temporada toda e de todas as competições que vamos disputar”, disse o treinador.

A partida está marcada para às 17h (horário de Brasília) no Estádio Newton Agibert.

Provável escalação CAP: Santos, José Ivaldo e Marcão, Léo e Nicolas, Luis Otávio e Rossetto, Matheus Anjos, Douglas Coutinho, Crysan e Luis Henrique.

Arbitragem Prudentópolis x ATLÉTICO -PR

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

Auxiliares: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Marcelo Pavan
Quarto árbitro: Osvaldo Massafera Jr.

 

ATLÉTICO, conhecemos teu valor!

Deixe seu comentário:

Darison Faria

SÓCIO FURACÃO Colunista do Atlético-PR por paixão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.