Avaí enfrenta nesse sábado o Vitória no Nordeste e inicia busca pelos pontos perdidos no turno.

O Avaí está na Bahia para enfrentar o Vitória, e começar uma sequência de três jogos contra concorrentes diretos na parte de baixo da tabela. Após o Vitória na terra de todos os santos, o Leão da Ilha enfrentará o São Paulo e a Chapecoense na Ressacada.

O Avaí tem desfalques importantes no time. O mais sentido pelo técnico Claudinei Oliveira deverá ser o Juan, que no Avaí joga pelo meio, e é responsável pela parte criativa na ausência do camisa 10 Marquinhos Santos, que também é desfalque e deve voltar a equipe contra o São Paulo. Assim como o Juan, o volante Judson também cumpre suspensão no jogo desse sábado. Outro desfalque importante nesse jogo pelo lado do Avaí é o do atacante camaronês Joel, que foi vetado pelo departamento médico do clube e também não viajou.

Por outro lado, a novidade para essa partida é a volta do lateral Maicon à lista de relacionados. O atleta que tinha ficado de fora contra o Santos voltou a ser uma opção e viajou com a equipe.

O Avaí precisa pontuar fora de casa, especialmente por que deixou dois pontos escaparem na abertura do turno contra o Vitória. Grande parte por contra do maior erro de arbitragem desse Campeonato Brasileiro. Essa semana o atacante Júnior Dutra esteve em um programa de rádio da capital e quando perguntado se ele lembrava do jogo contra o Vitória ele disse estar feliz por poder apenas lembrar, ao invés de estar até hoje no departamento médico por conta da tesoura maldosa não marcada pela arbitragem liderada pelo senhor Felipe Gomes da Silva, dentro da área do Vitória.

A verdade é que nesse jogo o Avaí terá que superar os problemas causados pelos desfalques no time principal, e as esperanças do técnico Claudinei Oliveira deverão estar voltadas outra vez para o atacante Rômulo, que não vem repetindo as boas atuações de outrora, além do atacante Willans Santana, que ainda não fez uma boa partida pelo Avaí. E o próprio técnico Claudinei Oliveira precisa trazer pontos para Florianópolis para não balançar no cargo.

Deixe seu comentário:

Clausio Diego

Estudante de direito e defensor da verdade. Manezinho da Ilha de Florianópolis, praticante do Surf e Jiu-Jitsu, além de torcedor do maior clube de Santa Catarina. Vamo vamo Avaí!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.