Mercado do Futebol

O retorno de Bill “Lepo Lepo”

Após passagem vitoriosa em 2014, artilheiro Bill retorna ao VOZÃO depois de um ano fraco pelo Botafogo em 2015. O que a torcida tanto pedia, aconteceu : Contratação de um atacante com faro de gol. Bill retorna para ser o ídolo que a Gandaia Alvinegra tanto esperava.

Bill

Bill

Em 2014 Bill teve grande importância para o elenco Alvinegro, conquistando o tetra-campeonato cearense e o vice-campeonato do Nordestão. O “lepo lepo” como foi chamado pela torcida do CEARÁ jogou 57 partidas e marcou 24 gols, apesar de ter prometido fazer 40 gols na temporada.

Disposição tática –  O atacante teve papel importantíssimo com uma disciplina tática incrível. Em algumas partidas recebia criticas por não ficar na área como um centro-avante deveria. Foi assim, voltando pra marcar, abrindo espaço para quem vinha de trás e marcando gols importantes, que em meio à criticas ele caiu nas graças da torcida.

Transferência – Por suas boas partidas pelo vozão, em 2015 Bill se transferiu para o Botafogo. Mas teve atuações discretas pelo alvinegro carioca, marcando apenas 11 gols em 28 partidas. Logo em julho de 2015 o atleta se transferiu para o Busan IPark da Coréia, onde só atuou 4 jogos.

LEPO LEPO VOLTOU

“LEPO LEPO” VOLTOU

RETORNO – A vinda de Bill para a temporada 2016 renova a esperança do acesso para primeira divisão. Bill é querido pela torcida e volta com status de ídolo,  um grande reforço tão merecido para a torcida. Atacante assinou contrato até o final de 2016.

Saudações Alvinegras

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.