Recuperação fora de casa

Neste Sábado(21) o CEARÁ vai buscar a recuperação fora de casa diante do CRB-AL. Vozão empatou em sua estréia pela SÉRIE B dentro de casa com Paysandú-PA.

Após classificação para terceira fase da COPA DO BRASIL na última terça(17), os alvinegros agora já têm outro desafio à frente. VOZÃO vai encarar no Rei Pelé em Maceió o CRB, o time alagoano estreou fora de casa com o Londrina-PR e venceu por 1a0.

Com 1 ponto ganho o CEARÁ está em 11º lugar, já o CRB é o 7º colocado com 3 pontos ganhos.

O VOVÔ virá com mudanças em relação ao time que enfrentou o Paysandú na primeira rodada da Série B, o meia Tomás Bastos que foi titular contra o Joinvile pela COPA DO BRASIL, ganha a vaga de Assisinho.

Tomás Bastos fez uma boa partida pela Copa do Brasil – apesar de não está em sua melhor forma física e um pouco lento – foi bastante participativo e ainda marcou o gol da vitória.

Tomás Bastos marca seu primeiro gol pelo CEARÁ

Sérgio Soares já decidiu que Tomás será o titular, sobra então apenas uma vaga no meio. Serginho e Assisinho disputam vaga entre os titulares. Serginho muito inconstante, faz partidas razoáveis e se movimenta bem. Já Assis, esse é uma incógnita ! A torcida já não tem a mesma paciência com ele. Ele não se apresenta para o jogo, prende muito a bola e não chuta ao gol. SERGINHO será o titular por suas boas partidas que fez contra o Joinvile.

Na lateral direita a dúvida é CAMETÁ, o atleta sentiu desgaste muscular. Eduardo deverá ser o titular, pois terminou o treino entre os 11.

Já na lateral esquerda volta Thallyson, que não enfrentou o Joinvile, pois já havia participado da Copa do Brasil pela Ferroviária-SP.

Thallyson – Lateral esquerdo (Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Sérgio Soares deverá ir à campo com essa formação

CeaxCrb (Copy)

 

Já o time alagoano vem de uma sequencia de boa, venceu o Londrina-PR fora de casa,  e apesar de ser eliminado também fez dois bons jogos contra o Vasco-RJ pela Copa do Brasil.

CAMPEONATO BRASILEIRO SÉRIE B – SEGUNDA RODADA

21/05/2016 – 16:30

CRB x CEARÁ

Estádio Rei Pelé

 

Juliano; Bocão, Audálio, Jussani e Diego; Olívio, Rivaldo, Dakson, Gerson Magrão; Luidy e Neto Baiano.

Técnico – Mazola Júnior.

 

Éverson, Eduardo, Sandro, Antônio Carlos e Thallyson; Richardson, Marino e Felipe; Tomas Bastos, Serginho e Rafael Costa.

Técnico – Sérgio Soares

 

Saudações Alvinegras

Deixe seu comentário:

Elizeu Aboim

Alvinegro, apaixonado pelo VOZÃO. Viciado em futebol !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.