Enquanto houver chances, haverá motivos para apoiar!

  • Como disse o novo comandante do Belo: – ” Decisão não se joga se vence e o Botafogo/PB já passou da hora de vencer. “

A fase não é nada boa, porém o Botafogo/PB só depende de si para se livra do rebaixamento, e mais, mesmo que remota o representante da Paraíba ainda tem chance de classificação para a próxima etapa da série C. Por isso o apoio da torcida nesse momento será fundamental para que o mando de campo faça valer e o time volte a vencer.

Para permanecer na Série C do ano que vem o Botafogo/PB necessita apenas de seus resultados, terá pela frente Moto Club, Confiança e ASA times que estão atrás na tabela, vencendo essas três partidas o time paraibano garante sua continuidade na terceirona. Entre esses 3 jogos tem o Remo na 15° rodada, e o Sampaio Corrêa na última rodada dessa fase, times que lutam pelo acesso, por mais que a permanência seja prioridade, não quer dizer que o sonho de almejar uma série B tenha morrido, ainda existe chances, basta uma Vitória para reacender as esperanças.

O técnico Ademir Fonseca acrescentou treinos na preparação para a próxima rodada com o intuito de conhecer melhor os seus jogadores e assim poder escalar a equipe ideal. Segunda se reapresentou a tarde, treinou em dois turnos na terça-feira, na quarta-feira e na quinta-feira, na sexta-feira treinou a tarde e ainda na manhã de sábado. Também aproveitou para treinar as bolas alçadas na área já que nos últimos três jogos o Belo sofreu 3 gols de escanteio.

Carlos Renato voltou a ser relacionado após sete meses, passou por cirurgia depois de romper os ligamentos do joelho direito, na primeira rodada do paraibano contra o Internacional-PB, foi relacionado contra o Salgueiro e não ver a hora de voltar a atuar. O Belo não vai ter seu talismã, Djavan está de fora, com catapora o que também tirou ele do último jogo.

A última vitoria em casa foi contra o Remo, na sexta rodada, último jogo também que o veterano Warley atuou, quem sabe uma boa opção para entra ao desenrolar da partida já que o atacante Rafael Oliveira vem com o Jejum de cinco partidas sem marca. Botafogo deve ir a campo Com: Michel Alves, Gustavo, Plínio, André Santos e Fernandes; Sapé, Magno, Cleyton e Roger Gaúcho; Dico e Rafael Oliveira.

O Botafogo/PB enfrenta o Moto Club neste domingo (13), às 16:00h no estádio Almeidão.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.