Mercado do Futebol

Após mais uma derrota, Van Gaal se irrita ao ser comparado com Joel Santana: ”Meu Inglês é mais fluente”. Acompanhe o resumo da rodada da Premier League

Jogos loucos. Golaços. Cenas lamentáveis. Freguesia. Jogadas de tirar o fôlego de qualquer mergulhador e um líder isolado cuja folha salarial equivale a 3 jogadores da maioria dos times da Europa. Não, não estamos falando do modo carreira do FIFA. Estamos falando de mais uma rodada FANTATICA e EPETACULAR (Lê-se com a voz de Juan Pablo Sorín) da nossa amada Premier League (Vulgo MELHOR CAMPEONATO DO PLANETA ÁGUA).

Primeiro jogo da rodada. Sábado pela manhã. Você imagina que o mundo é um preguiça como você e pensa em não assistir, afinal, o que um Norwich City x Liverpool pode oferecer de útil a você? Bem, se você decidiu ver os desenhos do sábado animado no SBT, infelizmente tenho que informar que você perdeu O MELHOR JOGO DO CAMPEONATO. 9 gols. 2 viradas. 2 gols nos acréscimos do segundo tempo. Gol do Milner (Meu Deus…) No final, 5×4 para o Liverpool e uma bela de uma EMPOLGADA™ para todos os Reds.

Em Leicester, o maior azul da Inglaterra, time do bem e do melhor jogador de todos os tempos (obviamente me refiro àquele jogador que começa com a letra M e é conhecido por ser um extraterrestre, o Mahrez) receberam o Stoke. O time do único CR possível (Claudinho Ranieri, que homem) precisava vencer e torcer para um tropeço conjunto de Arsenal e Manchester City, um alinhamento cósmico perfeito entre Marte, Júpiter e Vênus e um gol do Milner para liderar a Premier League com folga. Ganhou por 3×0 (fora o baile e os dibres).

O Crystal Palace recebeu o Tottenham em Londres. Perdeu novamente (para a tristeza de suas líderes de torcida) de virada pelo placar de 3×1 com detalhe para o gol ANTOLÓGICO de Dele Ali (Alí? Aonde? Dele quem? rsrs). Com a vitória, os Spurs seguem no habitat natural pertencente ao seu rival, o quarto lugar.

E EM MANCHESTER ACONTECEU ALGO BEM AGRADÁVEL!

Seu time vem embalado por uma vitória contra seu maior rival. Seu técnico EMPOLGOU™ durante a semana dizendo que o time ainda está na disputa pelo título. Jogo em Old Trafford. E o que acontece? Isso mesmo, nada de surpresas nem zebras: Derrota do Manchester.  Mais uma facada no coração de todo Red Devil que desejou ardentemente que a mãe do Van Gaal tivesse tomado a pílula do dia seguinte há alguns (milhares de) anos atrás. Southampton (Ou Sarrantehamtpon, como preferirem) por sua vez, fez mais uma vítima, após espancar Chelsea e Arsenal. (Briga pelo título de vice-campeão do torneio TIME DO BEM da temporada. Sim, vice, pois além de ganhar a Premier League o Leicester vai levar esse também)

Em Boleyn Ground, o West Ham (aspirante à maior de Londres juntamente com o Crystal Palace) recebeu o Manchester City que estava na cola do Arsenal. Os Hammers não haviam perdido para nenhum do top-five da Premier League na temporada, e adivinhem o que aconteceu justo nessa rodada? Isso mesmo, não perdeu de novo. Com dois gols de Valência (!!!!!!!!!!!) e dois de Aguero (Que homem!) ambas as equipes ficaram no 2×2. Resultado bom para Leicester e Arsenal, que ainda jogaria com o Chelsea no domingo.

E por falar em Arsenal x Chelsea, chegou o domingo e com ele uma ótima forma de digerir o almoço: Rindo bastante da cara do Wenger (muito melhor que a escolinha do professor Raimundo. Desculpa, Globo). Pra começar, o TIME DE VIDEOGAME™ como diria o Gustavo Villani começou com tudo. Pressão pra cima do Chelsea, e quando todos achavam que o Arsenal ia chegar: PLAU! Adauto Chupetin… Digo, Diego Costa ”expulsa” mais um zagueiro do Arsenal no Campeonato (Já expulsou mais que muitas árbitros). Aí vem o lapso de genialidade de Arsene Wenger, que como bom estrategista que sempre foi, tira o Giroud (Geraldo, traduzido pelo BING) único cara que faz gol no time para colocar um zagueiro. Daqui pra frente, é aquele velho filme que todos nós conhecemos: Chelsea faz um gol -> retranca -> ganha do Arsenal (nossa que novidade!) que por sua vez, chega ao NONO jogo sem ganhar do rival na Premier League, que emitiu uma nota em seu site oficial com o CPF gunner (quem entendeu curte).

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.