Mercado do Futebol

Chelsea mirando a liderança

Neste domingo (20), o time azul de Londres tem a oportunidade de assumir a ponta da tabela do Campeonato Inglês, após tropeços dos rivais diretos Arsenal e Liverpool. O jogo que dá essa possibilidade promete ser duro, fora de casa, contra o Middlesbrough.

Sem nenhuma preocupação com lesões pós Data FIFA, os Blues não deverão poupar jogadores para o provável embate complicado contra o recém promovido Middlesbrough. Com franco favoritismo, o Chelsea deverá mostrar eficiência e controle de jogo para superar o adversário fora de casa. Pra isso, os jogadores ‘esquecidos’ nas últimas temporadas, que voltaram a dar conta do recado, como: Victor Moses, Pedro Rodríguez, Gary Cahill e até mesmo o contestável recém recontratado pelo time londrino, David Luiz, deverão manter as boas atuações das últimas rodadas.

Já o time mandante, o Middlesbrough busca afirmação no campeonato. Ainda sem demonstrar firmeza na competição, a equipe comandada pelo treinador Aitor Karanka busca conforto na tabela, apesar de ter conseguido um importante empate fora de casa contra o Manchester City nos minutos finais, na rodada anterior. Tendo em vista a preocupação com a proximidade com a zona da degola, atualmente em 15º na tabela de classificação, 3 posições acima do Hull City, entretanto, com apenas um ponto de vantagem sobre o mesmo.

Antonio Conte em mais um triunfo da arrancada do Chelsea.

Antonio Conte comemorando um dos triunfos da arrancada do Chelsea, contra o Hull City.

Middlesbrough x Chelsea

Estádio: Riverside Stadium

Data e horário: domingo, 14h00 (horário de Brasília)

Prováveis escalações:

Middlesbrough: (4-5-1)Victor Valdés; Barragán, Chambers, Gibson e Fábio; Clayton, Forshaw, M. De Roon, Adama Traoré e Downing; Álvaro Negredo.

Chelsea: (3-4-3)Courtois; Azpilicueta, David Luiz e Gary Cahill (Zouma); V. Moses, Kanté, Matic e Marcos Alonso; Pedro(Willian), Hazard; Diego Costa.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.