Mercado do Futebol

Com dobradinha de Alonso, Chelsea volta a vencer

Com dois gols do lateral espanhol, os Blues retomam o caminho da vitória e provam que Tottenham já é coisa do passado. Os comandados de Antonio Conte, ao menos no jogo realizado hoje mostraram não sentir saudades do artilheiro da Premier League(Diego Costa). Já o time de Cláudio Ranieri, eleito melhor treinador do mundo no ano de 2016 pela FIFA, mostrou a habitual dificuldade de consistência e criatividade na atual temporada. Sem o craque Mahrez, o atacante Slimani e o meio-campista Amartey, ausentes por estarem disputando a Copa Africana de Nações, o Leicester conseguiu ter atuação ainda mais abaixo do costume.

O jogo:

Primeiro tempo: No comecinho da partida, foram os atuais campeões que assustaram, em contra ataque puxado por Musa e finalizado por Vardy, parado na defesa de Courtois. Porém, logo aos 6 minutos os Blues abriram o placar: bola levantada na área, Pedro cabeceia, a zaga afasta parcialmente e Hazard encontra Marcos Alonso, que chuta na saída do goleiro pra inaugurar o marcador. Até metade da primeira etapa, foi o Chelsea quem dominou as ações. Entretanto, o time londrino diminuiu o ritmo, tendo os mandantes assumindo a posse de bola, mas sem criatividade pra conseguir levar perigo nas jogadas.

Segundo tempo: A segunda etapa começou basicamente idêntica a primeira. Aos 6 minutos, como no primeiro tempo, Marcos Alonso aproveita bate rebate na área e chuta da entrada da área, que desvia em Morgan e morre no canto de Schmeichel. Tendo total controle na partida, os visitantes se sentiram em casa. Sem sofrer dificuldades, o jogo foi levado na maciota, e aos 26, Pedro faz ótima jogada com Willian e livre completa de cabeça pro fundo do gol.

VEJA OS GOLS DO CONFRONTO:

https://youtu.be/klnYncwDvl0

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.