Chape com derrota fica na zona de rebaixamento

Hoje dia, 10 de setembro de 2017 às 19 horas a Chapecoense enfrentou o Cruzeiro pela 23° rodada do campeonato Brasileiro. Com gols de Rafinha e Raniel a Raposa leva a melhor.

Escalação:

Chapecoense: Jandrei 93; Apodi 22, Grolli 3, Fabrício Bruno 14, Roberto 90; Cantero 8, Moisés 5, Seijas 40; Wellington Paulista 9, Arthur 17 e Túlio de Mello.

Cruzeiro: Fábio 1; Ezequiel 2, Léo 3, Murilo Cerqueira 35, Diogo Barbosa 6; Henrique 8, Lucas Silva 16; Robinho 19, Arrascaeta 10, Rafinha 70 e Raniel 36.

Primeiro tempo:

Aos 6 minutos, Seijas cruza da direita, appós dividida pelo alto a Chape ganha escanteio. Bola desviou em Ezequiel. Aos 16, Arrascaeta levanta na área, Túlio de Melo cabeceia para trás, a bola passa perto da trave. Quase marca contra. Mas é escanteio para o Cruzeiro. Aos 26, bola alçada na área do Cruzeiro. Arthur desvia de cabeça, a bola vai por cima. Aos 33, Arrascaeta fica com a bola, na área da Chape, bate colocado, de pé esquerdo, e Jandrei segura. Aos 34, bola cruzada da direita, Túlio de Melo cabeceia bem, mas Fábio faz excelente defesa e impede o gol. Aos 35, após tabela pelo lado esquerdo do ataque, Rafinha arrisca um chute de fora da área, forte, mas Jandrei pega bem. Aos 41, Wellington Paulista arrisca um chute de fora da área. Um chutaço. E Fábio faz outra grande defesa. Ele espalma e manda a bola para escanteio. Juiz da mais um minuto de acréscimo. Aos 45, Raniel arranca, toca para Rafinha na esquerda. Ele invade a area, bate para o gol para abrir o placar na arena Condá. Chape 0x1 Cruzeiro. Assim acaba o primeiro tempo.

Intervalo:

No intervalo do jogo time de amputados do Audax faz exibição na Arena Condá a convite de Follmann. Follmann cobra pênalti com perna mecânica e marca.

Follmann cobrando pênalti.

Segundo tempo:

Nem um minuto de jogo a Chape já parte para o ataque. Wellington Paulista cruza da direita, Túlio de Melo cabeceia bem, e Fábio faz outra grande defesa. Ao 1 minuto, Seijas pega sobra, chuta, e Fábio aparece bem novamente. Aos 10, cartão amarelo para Murilo camisa 35 do Cruzeiro. Aos 14, bola levantada na área da Chape, Henrique ajeita com o peito para Arrascaeta. de frente para o gol, o uruguaio manda por cima. Aos 15, substituições sai Seijas e Arthur para entrar Júlio César e Penilla na Chape. Aos 16, cartão amarelo para Canteros camisa 8 da Chape. Aos 17, Robinho cobra falta na área, Léo cabeceia e Jandrei espalma. Raniel aproveita rebote e, mesmo sem ângulo, consegue mandar para a rede. Chape 0x2 Cruzeiro. Aos 20, substituição sai Arrascaeta e entra Thiago Neves no Cruzeiro. Aos 23, Apodi cruza da direita, Wellington Paulista cabeceia no canto e Fábio cai para espalmar. Aos 24, substituição sai Robinho e entra Alisson no Cruzeiro. Aos 26, Thiago Neves arrisca um chute de fora da área, mas Jandrei, esperto, segura firme. Aos 38, Após cobrança de falta da direita, de Canteros, Túlio de Melo cabeceia, livre, de frente para o gol, e diminui na arena Condá. Chape 1×2 Cruzeiro. Aos 39, sai Roberto e entra Diego Renan na Chape. Aos 42, Chape pressiona. Bola na área do Cruzeiro, Júlio César bate, e Fábio cai para segurar a bola. Aos 43, cartão amarelo para Grolli camisa 3 da Chape. Juiz da mais 4 minutos de acréscimos. E assim acaba o jogo, Chape 1×2 Cruzeiro.

Público e Renda:  Público total: 9.676 torcedores Renda: R$ 195.950,00.

Estatísticas: 

 Posse de bola: Chapecoense 55,2% X 44,8% Cruzeiro.
Impedimentos: Chapecoense 3×3 Cruzeiro
Total de Chutes: Chapecoense 15×13 Cruzeiro.
Chutes a gol: Chapecoense 6×7 Cruzeiro.
Chutes defendidos: Chapecoense 7×4 Cruzeiro.
Desarmes: Chapecoense 22×14 Cruzeiro.
Gols evitados: Chapecoense 18×30 Cruzeiro.
Total de passes: Chapecoense 421×363 Cruzeiro.
Total de Cruzamentos: Chapecoense 36×11 Cruzeiro.
Faltas cometidas: Chapecoense 15×17 Cruzeiro.
Cartões amarelos: Chapecoense 2 ( Grolli e Canteros) X 1 ( Murilo) Cruzeiro.
Gols: Chapecoense 1 ( Túlio de Mello) x 2 ( Rafinha e Raniel) Cruzeiro.
Próximos jogos:
Cruzeiro com está vitória foi a 34 pontos e se mantem no G-6, seu próximo jogo será contra o Bahia domingo ás 19 horas no Mineirão. Já a Chapecoense agora é a 18° colocada na tabela com 25 pontos na zona de rebaixamento, domingo, o rival é o vice-líder Grêmio, às 11h, na Arena, em Porto Alegre. Antes, tem o Flamengo pela frente, quarta-feira, às 19h, em Chapeco, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.