Mercado do Futebol

Empate na Sul-Americana

Sem técnico, o Verdão conseguiu empatar em casa com o Flamengo pela Sul-Americana. A atual campeã jogou bem, mas não conseguiu fazer gols. Este jogo foi também a volta de Alan Ruschel aos gramados.

Escalação:

Chapecoense: Jandrei 24; Apodi 22, Grolli 3, Fabricio Bruno 14, Reinaldo 6; Moisés 5, Canteros 8, Lucas Mineiro 25, Alan 27; Wellington Paulista 9 e Túlio de Melo.

Flamengo: Diego Alves 24; Rodinei 2, Réver 15, Juan 4, Pará 21; Willian Arão 5, Gustavo Cuéllar 26, Diego 10; Orlando Berrio 28, Everton 22, Paolo Guerrero 9.

Primeiro Tempo:

Aos 10 minutos, falta de Lucas Mineiro no lado esquerdo do ataque do Fla. Everton cobra na área, Guerrero domina, sem marcação e chuta. Moisés Ribeiro desvia e afasta perigo. Aos 16, Guerrero busca bola quase no meio campo, se livra da marcação e arrisca de longe. Bola passa perto, mas vai para fora do gol de Jandrei. Aos 16, Reinaldo arrisca de longe no ataque da Chape, bola é desviada e vai para fora do gol de Diego Alves. Aos 21, Diego recebe na entrada da área e encontra Guerrero livre na área. Jandrei se antecipa e faz a defesa diante do atacante do Flamengo. Aos 26, substituição sai Everton e entra Vinicius Junior, no flamengo. Aos 31, cartão amarelo para Reinaldo, por falta dura em Diego. Aos 35, cartão amarelo para Fabricio Bruno, por entrada dura em Rodinei. Aos 41, contra-ataque da Chape! Canteros abre para Alan na frente, que chuta. Diego Alves faz boa defesa, e zaga rubro-negra afasta rebote. Aos 42, cartão amarelo para Guerrero, por falta na disputa de bola. Aos 44, cartão amarelo para Réver por reclamação. Aos 45, Juiz da mais dois minutos de acréscimos. Fim do Primeiro tempo. Chapecoense 0x0 Flamengo.

Segundo tempo:

Aos 5 minutos, escanteio para o Flamengo cobrar, Diego cobra escanteio e Juan desvia de cabeça, mas Jandrei encaixa bem posicionado para defesa. Aos 14, falta para o Flamengo, Diego cobra falta, Réver cabeceia e Jandrei faz grande defesa! Aos 16, substituição sai Túlio de Melo e entra Penilla na Chapecoense. Aos 17, cartão amarelo para Cuéllar, por falta dura em Alan. Aos 27, sai Alan e entra Luiz Antonio, na Chape. Aos 29, Chape lança a bola na área. Desta vez, Réver, afasta de cabeça. Na sequência, Penilla arrisca de longe, Diego Alves defende e dá rebote. Reinaldo aparece livre e perde gol cara a cara. Aos 34, sai Berrio e entra Lucas Paquetá no Flamengo. Aos 41, contra-ataque da Chape, Canteros encontra Penilla, que entra cara a cara com Diego Alves, mas manda para fora. Aos 41 entra Lucas Marques e sai Moisés na Chape. Aos 42, sai Diego e entra Éverton Ribeiro no Flamengo. Aos 45, cartão amarelo para Éverton Ribeiro, por chute em Reinaldo na disputa de bola. Juiz da mais três de acréscimo. Fim do segundo tempo. Chape 0x0 Flamengo.

Estatísticas:

Posse de bola: Chape 38,2% x 61,8% Flamengo.

ImpedimentosChape 0x3 Flamengo

Escanteios: Chape 5×7 Flamengo

Total de Chutes: Chape 18×10 Flamengo

Chutes ao Gol: Chape 5×2 Flamengo

Chutes defendidos: Chape 4×2 Flamengo

Desarmes: Chape 10×15 Flamengo

Gols evitados: Chape 14×22 Flamengo

Total de passes: Chape 264×442 Flamengo

Total de cruzamentos: Chape 16×15 Flamengo

Faltas cometidas: Chape 23×15 Flamengo

Cartões amarelos: Chape 2 ( Fabricio Bruno e Reinaldo) x 4 ( Réver, Cuéllar, Gurrero e Éverton Ribeiro) Flamengo.

Chapecoense 0x0 Flamengo

Chapecoense e Flamengo fazem o jogo de volta na próxima quarta-feira, dia 20 de setembro, no Rio de Janeiro. Antes disso, o Verdão vai até Porto Alegre enfrentar o Grêmio, pelo Brasileirão, no próximo domingo, às 16h (de Brasília). No mesmo dia e horário, o Rubro-negro encara o Sport, em casa.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.