A “Freguesia” da Chape continua

Nesta quarta-feira na Arena Condá, Chapecoense e Corinthians se enfrentaram pela 20 rodada do campeonato Brasileiro que tinha sido adiada.

Escalações:

Chapecoense:

Jandrei 93; Apodi 22, Grolli 3, Fabricio Bruno 14, Reinaldo 6; Lucas Marques 33, Lucas mineiro 25, Luiz Antonio 11, W. Paulista 9; Túlio de Melo 10, Penilla 7.

Corinthians:

Cássio 12; Fágner 23, Léo Santos 14, Pedro Henrique 34, Moisés 6, Gabriel 5, Maycon 8; Marquinhos Gabriel 31, Rodriguinho 26, Ángel Romero 11; Jô 7.

Primeiro tempo:

Corinthians veio com tudo para cima da Chapecoense, logo nos primeiros minutos meteram pressão. W. Paulista aos 13 minutos aplicou um chapéu no Romero. Aos 25 minutos a vingança veio Fagner deu chapéu em Penilla. Aos 30 minutos Jô chega à linha de fundo e cruza, Rodriguinho passa por Reinaldo, mas conta com a ajuda da mão para levar a bola. O meia marca o gol, mas a arbitragem anula. Aos 37 minutos W. Paulista cruza da direita, Túlio de Melo se antecipa a Léo Santos e cabeceia bem, mas a bola sai à direita de Cássio. A melhor chance da Chape!

 

Segundo tempo.

No segundo tempo o Corinthians veio com a pressão toda, Jandrei teve muito trabalho. Aos 29 minutos Rodriguinho puxa contra-ataque, a bola chega em Clayson na esquerda, e o goleiro da Chapecoense sai bem nos pés do meia-atacante. Ele até tenta mandar a bola para a área na sequência, mas a jogada não surte efeito. Aos 35 minutos Jô cruza no chão, a zaga não corta, a bola chega em Romero, mas o paraguaio erra o chute frente a frente com Jandrei. Aos 36 minutos a Chape ataca pela esquerda, Pedro Henrique tira mal, Túlio de Melo chuta em direção ao gol, e o jovem zagueiro salva o Corinthians tirando a bola quase em cima da linha. Aos 44 minutos Reinaldo cobra lateral na pequena área, Cássio segura a bola, Túlio de Melo derruba o corintiano e marca após a bola tocar na trave. Arbitragem invalida o lance por falta no jogador do Timão. Na resposta deste lance Clayson recebe passe de Romero na ponta esquerda, toca para Jô, que toca com o pé direito para o fundo do gol. É o 12º gol dele no Brasileirão. Depois disso ainda teve 3 minutos de acréscimos mas a Chapecoense não conseguiu empatar. Chapecoense 0x1 Corinthians.

Estatísticas:

Posse de bola: Chapecoense 34,9% x 65,1% Corinthians.

Impedimentos: Chapecoense 0 x 2 Corinthians.

Escanteios: Chapecoense 1 x 3 Corinthians.

Total de Chutes: Chapecoense 13 x 7 Corinthians

Chutes a gol: Chapecoense 4 x 2 Corinthians.

Desarme: Chapecoense 12 x 19 Corinthians.

Total de desarmes: Chapecoense 292 x 567 Corinthians.

Total de Cruzamentos: Chapecoense 17 x 15 Corinthians.

Faltas cometidas: Chapecoense 13 x 7 Corinthians.

Cartões amarelos: Chapecoense 1 ( Reinaldo 6) x 4 ( Moisés 6, Ángel Romero 11, Jô 7, Clayson 25) Corinthians.

A Chape continuou na 15 posição com 25 pontos e Corinthians na liderança com 50 pontos, 10 a mais que o segundo colocado.

Público e renda:

Público: 15.831 torcedores.

Renda: R$ 625.655,00

Próximo jogo:

Próximo jogo da chape vai ser no domingo dia 27/08 às 11hs da manhã contra o Avaí na Ressacada. O provável time da Chape vai ser o mesmo do jogo do hoje. A Chape irá com tudo para vencer o Avaí e se distanciar da zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.