Mais uma derrota

A Chapecoense, jogou hoje dia 06 de agosto de 2017, contra o Coritiba no Couto Pereira, às 16 horas. Aos 21 minutos do primeiro tempo, O Coritiba cobra falta da direita com Thiago Carleto, Alecsando se antecipa à marcação e desvia de cabeça. Jandrei já batido vê a bola morrer no fundo do gol. Coritiba 1×0 Chapecoense. A Chape ainda tentou atacar e empatar. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Rildo carrega a bola, ele avança mais e solta um canudo da entrada da área. No canto esquerdo inferior de Jandrei. Assim acaba o primeiro tempo Coritiba 2×0 Chapecoense. No segundo tempo a Chape atacou, mas sem resultado. O jogo acaba assim em 2 para o Coxa e 0 pra a Chape.

Os jogadores relacionada da Chapecoense era Jandrei, Diego Renan, Grolli, Fabrício Bruno, Roberto, Lucas Marques, Andrei Giroto, Seijas, Julio Cesar, Arthur Caike, Luiz Antônio; Tiepo, Hiago, Zeballos, Moisés R., Nadson, Gurrero, Penilla, Túlio de Melo, Rofrigo, Bryan.

Os jogadores relacionados do Coxa era: : Wilson; Léo, Marcio, Luizão, W. Matheus; Jonas, Alan Santos, M. Galdezani, Carleto; Rildo e Alecsandro; Bruno, R. Ramos, Romércio, Edinho, J. Paulo, T. Real, Tomas, Yan, Baumjohann, Berola, Filigrana e H. Almeida;

No jogo de hoje a torcida Chapecoense levou a seguinte faixa para o jogo:

Torcida da Chape
Foto: Globo esporte

Com este resultado a Chapecoense fica na 16° posição do campeonato Brasileiro. Próximo confronto da Chapecoense será contra o Barcelona, às 15h 30min pelo horário de Brasilia, esse será um jogo daqueles que ” Não é só futebol”, o duelo tratado como celebração da vida terá contornos históricos pelo retorno do lateral Alan Ruschel, 252 dias após sobreviver de um acidente de avião que matou 71 pessoas.

A Chape no jogo de hoje montou estrutura no hotel em Barcelona para jogadores acompanharem a partida contra o Coritiba. Parte da delegação da Chapecoense já está em Barcelona, os jogadores que chagaram lá ainda ontem já treinaram na tarde deste domingo no CT do Barcelona.

Foto ACF

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: