O gol do recomeço

Alan Ruschel marca primeiro gol depois de 9 meses do acidente aéreo da Chapecoense. O jogo entre Chapecoense e Roma aconteceu nesta sexta-feira, 01/09/2017 às 15:45 hs horário de Brasília.


Relacionados:

RomaLobont 18; Frorenzi 24, Castan 2, Ciavattini 40, Juan Jesus 4; Nainggolan 4, Gonalons 21, Gerson 30; Antonucci 48, Defrel 23, Perotti 8.

Chapecoense: Artur 1; Renan 26, Grolli 3, Bruno 14, Roberto 90; Marques 33, Mineiro 25, Dodó 31, Alan Ruschel 28; Perotti 19, Júlio César 73.

Follmann dá o pontapé inicial no jogo. 

Primeiro tempo:

Aos 15 minutos, Júlio César abre para a perna direita e arrisca de fora da área. Lobont faz uma manchete, e rebate a bola. Aos 17, após cobrança de falta da Roma, Florenzi arrisca de fora da área e assusta Artur Moraes. Aos 20, defesa da Chape da bobeira, Antonucci bate cruzado, e a bola passa perto do gol da Chape. Aos 23, contra-ataque da Roma, Antonucci carrega a bola e finaliza na saída de Artur Moraes, que fecha bem o ângulo e segura a bola encaixada. Aos 27, Florenzi recebe na direita, corta Fabrício Bruno e finaliza. A bola bate na mão de Grolli. É pênalti. Florenzi chuta rasteiro de um lado, Artur Moraes cai no outro. Roma 1×0 Chapecoense. Aos 34, Cruzamento da esquerda, Perotti disputa bola na área da Roma, mas não consegue o cabeceio. Na sobra, Diego Renan arrisca de fora da área e manda para fora. Aos 35, Lucas Marques passa por dois marcadores, é desarmado, mas não desiste. Ele disputa a bola e consegue um toquinho para Alan Ruschel, que encontra Dodô na meia-lua. Ele bate colocada, no ângulo, e Lobont voa para salvar a Roma. Aos 37, Gerson dá belo passe para Perotti nas costas da zaga da Chape, ele dribla Artur Moraes e toca para o fundo do gol. Roma 2×0 Chapecoense. Aos 39, Cruzamento na área da Roma, Alan Ruschel aparece sozinho no segundo pau e finaliza para grande defesa de Lobont. Aos 41, Perotti cruza da esquerda, bola bate no braço de Dodô, e árbitro marca nova penalidade. Antonucci cobra no lado direito, Artur Moraes cai no lado esquerdo. Roma 3×0 Chapecoense. Sem acréscimos primeiro tempo acaba.

Segundo tempo: 

Substituições: Sai Defrel e entra Sidy Coly, no Roma e na Chapecoense sai Júlio César e entra Lourency. Aos 5 minutos, Perotti carrega para a linha de fundo, ele toca para Antonucci que só tem o trabalho de empurrar para as redes. Roma 4×0 Chapecoense. Aos 9, Dodô recebe lançamento de Lucas Mineiro, é puxado dentro da área e sofre pênalti. Alan Ruschel marca seu primeiro gol desde o acidente da Colômbia. Lobont acerta o canto, toca na bola e quase faz a defesa. Roma 4×1 Chapecoense. Substituição, sai Dodó e entra Moisés Gaúcho na Chape e no Roma sai Perotti e entra Cappa. Aos 16, Florenzi passa para Sidy Coly, que chega chutando, mas Artur Moraes salva a Chapecoense. Substituições sai Bruno, Perotti Mineiro Alan e Artur e entra Hiago, Rodrigo Pelezinho, Khevin, Bryan e Tiepo na Chape e no Roma sai Antonucci, Ciavattini, Lobont, Florenzi, SidyColy e Nainggolan e entra Shick, Ciofi,  Andrea Romagnoli, Valeau, Rezan Corlu e Pezzella. Aos 41, chute de fora da área da Roma, Tiepo dá um toquinho na bola e evita novo gol. A bola ainda tocou no travessão. Mais substituições no Roma Juan Jesus e Leandro Castán e entra Riccardi e Cargnelutti. Sem acréscimos o Juiz acaba o jogo. Roma 4×1 Chapecoense.

Próximos jogos:

A Chapecoense volta as atenções para o Brasileirão, onde se encontra na zona de rebaixamento. O Verdão encara o Cruzeiro no dia 10 de setembro, na Arena Condá. Já a Roma enfrenta o Sampdoria, no dia 9 de setembro, pela terceira rodada do Campeonato Italiano.

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.