Mercado do Futebol

Resumo dos dois últimos jogos da Chape

No ultimo domingo a Chapecoense, enfrentou o Grêmio, na Arena do Grêmio às 16 horas, pelo campeonato Brasileiro, o placar foi de Grêmio 0x1 Chapecoense. Com gol do atacante Arthur Caíke aos 37 segundos da etapa final. Neste jogo o jogador Carteros do Verdão, se machucou na primeira etapa da partida e terá que ficar aproximadamente 30 dias fora dos gramados. Com este resultado o Grêmio continua na 2° colocação com 43 pontos e a Chape ficou 14° colocação com 28 pontos precisando de no mínimo 17 pontos para se garantir na Serie A do Campeonato Brasileiro.

Já no jogo desta Quarta- Feira pela Sul- Americana a Chapecoense enfrentou o Flamengo, na Ilha do Urubu às 19:15 Horas, com gols de Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Juan e Lucas Paquetá, o Verdão foi desclassificado da Sul-Americana. O Flamengo irá enfrentar nas Quartas de final quem ganhar do jogo entre Fluminense e LDU.

O próximo jogo da Chape será contra a Ponte Preta, neste domingo dia 24 às 16 horas na Arena Condá, a Chape terá como desfalque o Canteros, que vinha sendo titular. A Chape e a Macaca, estão na mesma luta no Brasileirão, luta contra o rebaixamento, se a Chape ganhar irá a 31 pontos e poderá ir para a 9 ° colocação mas isso dependerá também de muitos outros resultados.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.