Mercado do Futebol

Cruzeiro vence mais uma no Brasileiro e dorme na vice liderança

futura press

Com gol de Rafael Sóbis, o Cruzeiro venceu a equipe do Grêmio em Porto Alegre pelo placar de 1×0. Um jogo no primeiro tempo sem muitas emoções. Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro teve maior posse de bola, chegando em parte do jogo a ter 55% contra 45% do time da casa. Apenas um lance mais perigoso e polêmico, um gol do atacante Barríos muito bem anulado pelo árbitro auxiliar.

Na volta para o segundo tempo, Cruzeiro manteve a posse de bola e num contra ataque, com uma bela assistência de Thiago Neves, o atacante Rafael Sóbis entrou livre na área e tocou na saída do goleiro, abrindo o placar e garantindo a vitoria cruzeirense. A equipe Celeste após o gol se fechou e ainda assim conseguiu algumas outras chances no contra ataque, que não foram bem aproveitadas.

Foto: Rodrigo Rodrigues / Light Press / DiaEsportivo / Cruzeiro

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 47 pontos, assumindo a vice liderança, mesmo que seja momentânea muito comemorada pelos jogadores e pela torcida, mesmo sabendo que a Raposa tem um jogo a mais que os demais clubes e torce amanha para Santos e Palmeiras tropeçarem em seus jogos, nesta quinta, caso isso não aconteça o Cruzeiro pode voltar a quarta posição.

 

FICHA DO JOGO

GRÊMIO 0 X 1 CRUZEIRO
Motivo: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 11/10/2017 (quarta-feira)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Público: 9.217
Gol: Rafael Sóbis, aos 23 minutos do segundo tempo
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo – DF (CBF)
Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Jailson, Arthur (Beto da Silva) e Jean Pyerre (Patrick); Arroyo (Everton), Fernandinho e Lucas Barrios. Técnico: Renato Gaúcho
Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Manoel, Digão e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson (Lucas Romero), Rafinha e Thiago Neves; Alisson (Rafael Marques) e Rafael Sóbis (Elber). Técnico: Sidnei Lobo.

Os dois próximos confrontos da equipe do Cruzeiro pelo Brasileirão são: Coritiba dia 18/10 no Couto Pereira às 19:30; e o clássico contra o rival Atlético dia 22/10 às 16:00 em casa, no Mineirão;

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.