Mercado do Futebol

FALTA O GOL, DEIVID

Cruzeiro foi eliminado pelo América após empate no jogo de volta por 0x0

15 finalizações e nenhum gol, esse foi o drama dos torcedores do Cruzeiro na tarde desse domingo. Precisando descontar o revés de 2 x 0 do primeiro jogo, o Cruzeiro não exitou em atacar e buscar a vitória, mas contou com a falta de precisão dos atacantes do Cruzeiro. A equipe do Deivid conseguiu dominar a partida e tomar conta do meio de campo, tanto que manteve 61% da posse de bola durante o jogo, mas a incompetência ofensiva fez o Cruzeiro ser eliminado pelo America.

BELO HORIZONTE / BRASIL - 24.04.2016 - Cruzeiro x America, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela semi final do Campeonato Mineiro de 2016. © Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro

Já aos 3 minutos do primeiro tempo, Arrascaeta cobra falta pela direita nas mãos do goleiro sem nenhum perigo. Aos 12 o lance mais polêmico do jogo, Willian cobra falta pela direita e Bruno Rodrigo cabeceia livre para o gol, mas errôneamente o assistente assinala impedimento e anula o gol. Aos 19, Alisson cruza para Willian que finaliza em cima da zaga do Coelho. Aos 28, Alisson cobra escanteio e Bruno Viana sobe para cabecear mas a bola sobe demais e passa por cima do gol. Aos 31, Alisson entra na área e corta dois zagueiros para bater rasteiro e fraco para a firme defesa do goleiro João Ricardo. Aos 38, Fabrício chuta forte de fora da área mas em cima do goleiro.

BELO HORIZONTE / BRASIL - 24.04.2016 - Cruzeiro x America, no Mineirão, em Belo Horizonte-MG, pela semi final do Campeonato Mineiro de 2016. © Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro

A segunda etapa foi de desespero e afobação do Cruzeiro, tanto que só conseguiram oferecer perigo ao América aos 31 minutos no cabeceio de Allano mas foi marcado impedimento do atacante. Aos 36, Fabrício pega rebote e bate de direita mas a bola vai na trave. 3 minutos depois Pisano recebe passe de Rafael Silva na entrada da área e bate fraco para a defesa do goleiro do América.

BELO HORIZONTE / BRASIL - 24.04.2016 - Cruzeiro x America, no Mineir‹o, em Belo Horizonte-MG, pela semi final do Campeonato Mineiro de 2016. © Juliana Flister / Light Press / Cruzeiro

Bruno Rodrigo comentou o desempenho do Cruzeiro nas semifinais ao final da partida: “Faltou equilíbrio na primeira partida, quando fizemos um excelente primeiro tempo, só não fomos agudos. Eles fizeram um gol e, no segundo tempo, desorganizamos, e eles fizeram o segundo. O primeiro jogo é que nos complicou, o primeiro tempo. Hoje tivemos um gol anulado, tínhamos dois (jogadores) impedidos, mas eu não estava. Levantar a cabeça, temos que vencer para trazer títulos, precisamos disso”.

Deivid

Com a eliminação, a pressão sobre o Técnico Deivid aumenta cada vez mais, Torcedores já exclamam pela sua saída, há jornalistas que afirmam que o Cruzeiro está interessado no Técnico Fernando Diniz, do Audax e finalista do Campeonato Paulista. Ao Deivid resta manter a esperança de continuar no cargo até o início do campeonato Brasileiro.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.