Inter empata na Arena AlviAzul

O colorado entrou em campo nesta tarde com o objetivo de se reabilitar no campeonato, mas não foi o que aconteceu. Com empate contra o Lajeadense na Arena AlviAzul, o Inter segue sem alcançar os líderes do campeonato.

No primeiro tempo, o Lajeadense se mostrou mais forte no ataque, Alisson fez duas defesas e William salvou um gol de Reinaldo. Nos 45 minutos, o Inter teve apenas 2 chances de gol com Ernando e Sasha.

No segundo tempo, sem mudanças na equipe, ouve pênalti marcado aos 10 minutos, porem o quarto arbitro Marcus Vinicius Gonçalves avisou que Rodrigo Dourado simulou o lance e Teixeira voltou atrás na decisão e ainda mostrou cartão amarelo para Paulão.

O Inter ainda tentou o gol nos minutos finais. Aos 40, Luís Henrique recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na sequência, Paulão recebeu na área, bateu cruzado e Lauro defendeu com os joelhos. Ao fim, Alisson Farias acertou Juninho e foi expulso. O Inter não jogou o suficiente para vencer e o 0 a 0.

Após o término da partida, os jogadores do colorado saíram mostrando a decepção em seus rostos com o que apresentaram em campo. Rodrigo Dourado foi quem mais falou e mostrou sua preocupação com a situação do time no campeonato.

– Não conseguimos a vitória, que é o que queríamos. Preocupa, não é isso que a gente espera, ainda mais de um grande time, como o Inter. Temos que estar sempre na frente – avaliou o volante, que admitiu não ter sido tocado pelo goleiro Lauro no lance mais polêmico da partida, em que os jogadores colorados reclamaram pênalti.

Agora o Inter vai disputar dois jogos no Beira Rio pelo Gauchão, contra o Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas. Mas antes disso, jogará pela Primeira Liga em Brasília contra o Fluminense na Quarta-feira (23/03).

Deixe seu comentário:

Camila Rambo

22 anos. Gaúcha. Estudante de Jornalismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.