Mercado do Futebol

[pós-jogo] Internacional vai a Vila, vence e derruba invencibilidade do Santos em casa!

galeria_foto_40e226dd1d2861277da33d5a39c4e4a5

Com Santos desfalcado, Internacional vence  fora de casa por 1×0. Inter foi a Vila Belmiro neste Domingo ás 18:30 para a 4° rodada do Campeonato Brasileiro e tinha a sua frente o dono da casa, Santos que estava onze meses invictos; mas a invencibilidade se quebrou após o gol do jovem Aylon para o colorado.

Escalações das equipes:

SANTOS:
Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Luiz Felipe e Zeca; Thiago Maia, Renato, Rafael Longuine e Vitor Bueno; Paulinho e Joel;

Técnico: Dorival Júnior

INTERNACIONAL 
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Fabinho, Gustavo Ferrareis, Andrigo e Sasha; Vitinho

Técnico: Argel Fucks

galeria_foto_30dfdf673c2727ea4367f57fa790b952

Crônica do jogo.

Inter começou bem, esteve em cima, marcou, teve inúmeras chances de gols logo no primeiro tempo, o Santos com boa parte dos seus reservas mal chegou ao gol de Danilo, apenas viu o colorado perder uma ótima chance com Andrigo e a defesa de Vanderlei no chute de Fabinho. Mas o gol demorou a sair, foi no segundo tempo, após o intervalo do jogo, Santos voltou mais ligado, marcando em cima e chegando ao gol, desperdiçou chance com Longuine e Vitor Bueno. Mas não foi o necessário, Argel viu que o time colorado cansou e partiu para as alterações; colocou Alex no lugar de Andrigo, que além de perder gols, fez uma partida abaixo da média, depois colocou Aylon no lugar de Vitinho, atacante colorado também deixou a desejar, e foi ali a solução, Aylon entrou aos 37’ do segundo tempo e abriu o placar aos 38’, com assistência do Alex em cruzamento pela linha de escanteio. Dorival até substituiu, mas não foi eficaz para marcar o gol de empate, ainda no fim do jogo, para fechar o sistema defensivo, Argel colocou o volante Anselmo que ficou na reserva no jogo de hoje, dando lugar a Ferrareis.

galeria_foto_068ae0c05befe4843e6168673582959c

Mas a verdade é que o Inter mereceu o placar, não se fechou jogando contra o forte Santos dentro de casa, que somava até então, vinte e nove partidas invicto no alçapão.

No final do jogo, em entrevista coletiva, Argel deixou claro que não quer ser candidato, quer jogar e vencer todas possíveis, com os pés no chão e jogando jogo por jogo. Inter encerra a quarta rodada na segunda colocação do campeonato, com 10 pontos, mesmos pontos do líder e arquirrival grêmio, que vence no SG com 6 gols, o colorado tem 3 positivos.

Próximo jogo do Internacional é contra o Atlético Paranaense no Beira Rio, quarta feira, 01 de Junho ás 19:00.galeria_foto_4fc8b232bba53be1572181530fd7cb30

 

#VamoInter

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: