Perdemos a batalha, mas não a Guerra

No jogo entre Atlético de Madrid ontem válido pela Champions League, vimos uma equipe do Barcelona desorganizada, morta, sem tática, sem raça e sem alma.
Uma equipe que se perdeu ao longo da competição, que oscilou, que teve seu ápice quando o trio MSN “voava “, quando tinha um time estável e confiável.

A Frustração de Lionel Messi
A Frustração de Lionel Messi.

Vários fatores culminaram na queda do Barcelona na Champions, a forte marcação do Atlético de Madrid, a falta de criatividade do meio de campo, entre outros.
Nos minutos finais do jogo, houve uma mão na bola do jogador do Atlético de Madrid, lance que se fosse devidamente marcado seria pênalti, mas é aquela história do “Se”, se fosse pênalti, se o Messi acertasse, vários “Se”.

Lance do Pênalti não marcado a favor do Barcelona.
Lance do Pênalti não marcado a favor do Barcelona.

Mas agora é terminar bem a temporada, e se reformular pra Champions League do ano que vem, o time necessita de reforços pra algumas posições, nem que seja para compor o banco de reserva.
Agora é recuperar da derrota, se está doendo? Claro, Se era um objetivo ganhar a Champions? Era, mas futebol é isso, um ganha e o outro perde.

Vidaa que segue, vamos voltar mais fortes

Visca El Barça
Por Matheus Santos
@Carvalhoth3

Deixe seu comentário:

Matheus Santos

Apaixonado por futebol. Torcedor do Cruzeiro Esporte Clube e do Futbol Club Barcelona

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.