ABC vence o ASSU e mantém 100% de aproveitamento no returno

Jogando em casa e com o apoio de sua torcida, o ABC vence o ASSU pelo placar de 2 a 1, assim o time Alvinegro se isola na ponta da tabela do 2º turno do campeonato potiguar, e também continua com sua invencibilidade de 28 partidas sem perder na sua casa, praticamente o ABC  assegurou a classificação para a semifinal da Copa RN, chegando aos 12 pontos ganhos em 4 partidas e abrindo 3 pontos de vantagem sobre o segundo colocado e com uma partida a menos do seu adversário.

Gegê e Caio Mancha marcaram para o Alvinegro, enquanto Fábio Faquinha descontou para o Camaleão, que apesar da derrota, não perdeu colocação na rodada, onde o Globo venceu o Potiguar de Mossoró por 3 a 0, em Ceará Mirim (Barretão) e o Santa Cruz Venceu o Baraúnas por 2 a 1 em Mossoró (Nogueirão). Alecrim X América fecham  a sexta rodada da Copa RN.

Caio Mancha altor de um belíssimo gol, driblou os zagueiros, o goleiro e empurrou a mina pras redes .

FICHA TÉCNICA – ABC 2 X 1 ASSU

ABC: Edson, Levy (Adriano Pardal), Oswaldo, Cleiton, Maequinho;   Márcio Passos, Felipe Guedes, Erivélton (Arês) e Gegê;   Nando (Caio Mancha) e Túlio Renan.   Técnico: Geninho

ASSU: Thiago Luiz, Gilberto Matuto, Romeu, Yago e Nininho;   Lano, Lucas Straub, Diego Costa e Paulinho (Juan);   Fábio Faquinha, (Dedé) e Almir (Kico).   Técnico: João Maria (Barata)

Árbitro: Zandick Gondim Alves

Gols: Gegê/ABC    (2’/1ºT),   Fábio Faquinha/ASSU   (39’/1ºT),   Caio Mancha/ABC (31’/2ºT)

Público: 2.398

Renda: R$ 29.065,00

Local: Estádio Frasqueirão

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.