De virada ABC vence o Baraúnas e se garante na final da copa RN

O Mais Querido conquistou mais um importante resultado no Campeonato Potiguar. Jogando ontem quarta-feira (5), no estádio Frasqueirão, o ABC enfrentou o Baraúnas em jogo atrasado da 2ª rodada do segundo turno e venceu o adversário por 2 a 1. Os gols abecedistas foram marcados por Gegê, enquanto Capacete fez para o time mossoroense.

Com noite estrelada Gegê foi altor dos dois gols do time alvinegro

o nome da partida ficou por conta do camisa 10 Gegê (16/30’1º) , que marcou os dois gols da vitória para p ABC, capacete marcou para o time do Baraúnas ( 13’1ºT).

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 15 pontos ganhos, manteve 100% de aproveitamento e garantiu com duas rodadas de antecedência a classificação para a final do returno.

A próxima partida do Alvinegro na competição está marcada para o sábado (8), contra o Potiguar de Mossoró, às 19h30, no estádio Nogueirão, na cidade de Mossoró (RN).

 

FICHA TÉCNICA:

ABC 2 X 1 BARAÚNAS

ABC:      Edson, Levy, Oswaldo, Cleiton e Romano;    Márcio Passos,  Guedes, Erivelton ( Adriano Pardal), Gegê;     Nando ( Caio Mancha) e Túlio Renan (Marques).

BARAÚNAS:    Érico, Johnson (Balinha), Nildo, Ferreira e Luiz Henrique;      Yago, Romário (Rony), Jefferson Costa (Vinícios) e Ítalo Robbe; Capacete e Deyvinho.

Árbitro:     Leandro Saraíva

Gols:    Capacete/Baraúnas (13’/1º),    Gegê/ABC (16′ e 29’/1º)

Público:    1.485 torcedores

Renda:    R$ 11.545

Local:      Estádio Frasqueirão

A representação do time Alvinegro aconteceu nessa tarde (6)

O grupo Abecedista que derrotou o Baraúnas nesta quarta-feira (5), no estádio Frasqueirão, retornou aos treinamentos nesta quinta-feira (6). O elenco voltou aos trabalhos no turno da tarde, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

O zagueiro Léo Fortunato, afastado das atividades desde a final do primeiro turno do Campeonato Potiguar, foi submetido na noite desta quarta-feira (5) a uma cirurgia no joelho direito.

A intervenção cirúrgica realizada pelos médicos Osvaldo Lara e Ricardo Emmanuel, com o acompanhamento do médico abecedista Fábio Freire, foi uma artroscopia. O procedimento foi considerado um sucesso.

O defensor abecedista passará a noite no hospital e tem liberação por ordem médica prevista para esta quinta-feira (6), quando iniciará o processo de recuperação sob orientação do Departamento Médico alvinegro.

 

A comissão técnica alvinegra começou com os jogadores os preparativos para o próximo compromisso do Mais Querido no Campeonato Potiguar, o jogo contra o Potiguar de Mossoró.

 

O Clube do Povo enfrentará o Alvirrubro mossoroense no sábado (8), às 19h30, no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN).

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.