Geninho convoca 22 jogadores para o confronto de logo mais contra o Globo

A comissão técnica abecedista definiu ontem terça-feira (28), depois do último treino preparatório, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Globo, jogo atrasado da 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Potiguar. O treinador alvinegro, Geninho, relacionou 22 atletas para o confronto, desafio marcado para esta quarta-feira (29), às 20h, no estádio Barretão, em Ceará-Mirim (RN).

O técnico ainda não terá o zagueiro Léo Fortunato, o lateral Luiz Felipe e o volante Anderson Pedra, que seguem intensificando os treinos físicos para recuperar o condicionamento, e não contará com o meia Echeverría, entregue ao Departamento Médico, e o atacante Caio Mancha, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

As novidades são os retornos do goleiro Jota, recuperado de lesão, e do atacante Adriano Pardal, que voltam a aparecer entre os relacionados.

Confira a relação completa:

Goleiros: Edson e Jota;
Laterais: Levy, Arêz, Romano e Marquinhos;
Zagueiros: Oswaldo, Cleiton, Tiago Sala e Tonhão;
Volantes: Márcio Passos, Felipe Guedes, Jardel e Jhonata;
Meias: Erivélton, Gegê e Chiclete;
Atacantes: Nando, Dalberto, Túlio Renan, Marques e Adriano Pardal.

 

Entrando bem e convencendo nos andamentos das partidas anteriores, o atacante Marques entrará como titular no lugar do Túlio Renan e o Lateral Direito Arêz no lugar do Levy.

 

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.