O Mais Querido bate o Globo fora de casa e assume a ponta da tabela, com um jogo a menos

 

O Mais Querido conquistou mais um importante resultado no segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando nesta quarta-feira (29), no estádio Barrettão, em Ceará- Mirim (RN), o ABC enfrentou o Globo e venceu o adversário por 1 a 0. Autor do gol abecedista, o volante Márcio comentou a fase como “artilheiro”, mas disse que o mais importante foi a vitória.

o Mais Querido encontrou dificuldades para chegar ao ataque, mas conseguiu o gol no último minuto do 1º tempo, com a jogada de bola parada (escanteio), quando o Érivelton faz a cobrança para dentro da área e o Márcio Passos sobe mais alto que a defesa do adversário, e cabeçeia a bola para os fundos da rede, a partida ficou mais difícil quando o lateral esquerdo Romano leva o 2º amarelo forçando a expulsão aos 23 minutos do 2º tempo, com isso o time Alvinegro recuou explorando os contra ataques, e segurou o resulto até o apito final do arbitro.

 

          M. Passos Volante Artilheiro

“Não é minha principal função, mas fico feliz em poder estar ajudando o ABC marcando gols. O mais importante foi a vitória. Todo o grupo está de parabéns pela dedicação e entrega em campo”, ressaltou o volante.

Márcio Passos destacou a importância do resultado. “Queríamos muito essa vitória e felizmente conseguimos. Somamos mais três pontos e estamos mais perto do nosso objetivo. Vitória a vitória vamos nos aproximando da final”, destacou.

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos nove pontos conquistados, manteve 100% de aproveitamento e assumiu a liderança do turno, mesmo com um jogo a menos que os adversários.

Comissão técnica marca reapresentação para esta quinta-feira

O comando técnico marcou a reapresentação do elenco para o turno da tarde, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos.

A comissão técnica alvinegra iniciará os preparativos do elenco para o próximo compromisso do Mais Querido no segundo turno do Campeonato Potiguar, o desafio contra o ASSU.

O confronto, que será válido pela 5ª rodada do returno, está marcado para o domingo (02/04), às 17h, no estádio Frasqueirão.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.