Estamos no caminho!

Com uma importante vitória diante do Vasco da Gama, e a esperança de um possível G9, ainda estamos no caminho para a libertadores do ano que vem.

Em um jogo onde o Furacão foi muito superior, o gol adversário saiu em uma infelicidade do zagueiro Wanderson, que caiu muito de rendimento assim como a maioria do elenco.

No momento do gol (contra) adversário, foi possível ouvir vaias ao goleiro Weverton, mesmo ele não tendo culpa alguma no lance.

Weverton que deve estar de saída para o Palmeiras, onde a equipe paulista estaria disposta a emprestar jogadores ao Furacão, como uma forma de compensação para que possa contar com o “guapo” já no começo do ano que vem (2018), e segundo informações de bastidores, esse seria um pedido de Weverton, para que o Furacão não saia “perdendo”.

Um dos nomes que o Furacão tem interesse é o do meio campo Raphael Veiga, que teve destaque no rival coritiba, antes de ir para o Palmeiras.

Falando um pouco mais de Weverton, eu particularmente não gostava do mesmo quando chegou, mas com o tempo foi demonstrando seu talento e fazendo por merecer toda confiança e idolatria por parte da torcida.

Merece todo respeito de nós atleticanos, não pelo título olímpico com a seleção, mas por toda dedicação, respeito e raça que teve sempre que vestiu nosso manto sagrado.

Voltando a falar sobre ainda estarmos no caminho (para a libertadores), estamos também no caminho do Z4, mas não estamos lutando pra não cair, o fato é que a equipe do Avaí com a vitória ontem (21/11) encima do Palmeiras, viu a chance de escapar do rebaixamento crescer, o que faz o jogo de domingo (26/11) ser importante para as duas equipes, e diante da chance real de termos um G9, o Atlético precisa vencer essa partida.

Vivemos altos e baixos no Atlético, em uma semana estamos desanimados, os ingressos são caros, não temos vontade alguma de ver um jogo onde o sentimento de “não vale nada” esta no ar, mas as chances ainda existem, uma combinação de resultados poderia nos levar a terminar o campeonato em 7º, e uma classificação para a pré-libertadores, já nos traria a certeza de que teremos investimento em futebol no ano que vem, e com os investimentos e quem sabe uma mudança na postura da diretoria com torcedor, poderemos no ano que vem ter nosso Furacão de volta, como sempre foi, com a festa, com a arena sendo o caldeirão de sempre, e brigando por títulos que é o mais importante.

SRN
João Cesar (Bola)

Deixe seu comentário:

João Cesar

Torcedor do Furacão das Américas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.