Mercado do Futebol

As campeãs do Brasil são vice no estadual.

Foto: Twitter - Santos Fc

Depois de uma campanha incrível no Campeonato Paulista, as campeãs Brasileiras foram derrotadas em casa e ficaram com o segundo lugar.

Neste sábado aconteceu o grande jogo da Final do Campeonato Paulista. As Sereias tiveram uma campanha impecável. Foram apenas 2 derrotas em 24 jogos, as duas para o Rio Preto, campeão da competição. A primeira fase terminou de maneira incrível e brilhante, 14 jogos, 12 vitórias e 2 empates. A primeira colocação do grupo na segunda fase veio com cinco vitórias e a primeira derrota. Na semifinal, os dois duelos contra a Ponte Preta terminaram com vitória, já na grande final, o empate em 1×1 fora de casa levou a decisão para a Vila Belmiro, mas em casa a derrota por 3×1 deixou a equipe Santista com a segunda colocação. Seria o segundo título do Santos em 2017, em julho, as Sereias foram campeãs do Campeonato Brasileiro.

Logo aos três minutos de jogo Brena abriu o placar, a vantagem não durou muito, aos 5 minutos Jéssica empatou para as visitantes. Letícia marcou aos 44 do primeiro tempo e Millene fechou o placar no final da etapa complementar. A artilharia do Campeonato ficou com o Santos, Karen balançou as redes 11 vezes, na temporada Sole Jaimes foi quem mais marcou, foram 26 vezes em 35 jogos.

Santos FC: Dani Neuhaus; Katiuscia, Carol Arruda, Camila, Dani Silva; Cida, Brena, Maria; Patricia Sochor, Sole Jaimes e Karen. Técnico: Caio Couto.
Substituições: Katiuscia – Jéssica Martinez; Dani Silva – Juliete; Cida – Maurine; Maria – Angelina; Patricia Sochor – Erikinha; Karen – Ketlen.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.